quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Boca Juniors vence na Bombonera, mas a vaga na final da Copa Libertadores 2019 fica com o River Plate

O Boca Juniors venceu o River Plate por 1 a 0, na noite desta terça-feira (22), no Estádio La Bombonera em Buenos Aires, no duelo decisivo das semifinais da Copa Libertadores 2019. Com o resultado, os Millonarios ficaram com a vaga na final da competição por terem vencido a partida de ida, por 2 a 0. Neste confronto, o  Boca Juniors foi melhor que o River Plate, diferente da primeira partida quando o adversário não lhe deu a menor chance.

Desta vez, o River quase nada criou se limitando a suportar a grande pressão imposta pelo Boca, que só conseguiu superar o esquema defensivo dos Millonarios aos 34 minutos do segundo tempo, quando Hurtado marcou 1 a 0. O gol animou a torcida que lotou o La Bombonera, mas o River Plate soube se defender e garantir o resultado e o colocou na final da competição.

Agora o River Plate aguarda a definição do seu adversário na decisão da Copa Libertadores 2019, que sai da outra semifinal decisiva entre Flamengo e Grêmio marcada para esta quarta-feira, às 21:30 horas, no Maracanã. Na partida de ida, os times brasileiros empataram em 1 a 1.

Confira os melhores momentos de Boca Juniors 1 x ) River Plate, na partida decisiva das semifinais da Copa Libertadores 2019.



(com informações da Gazeta Esportiva e superesportes.com.br)
Imagem: reprodução/Foto: Alejandro Pagni/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger