segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Brasileirão 2019: confira os melhores momentos dos jogos válidos pela 27ª rodada [Parte I]

Dois jogos abriram a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, neste sábado (19). No Castelão, o Fortaleza venceu o Grêmio de virada, por 2 a 1. Na Arena Corinthians, o Cruzeiro venceu o Timão pelo mesmo placar, com um gol que gerou muita polêmica e causando a expulsão do técnico Fábio Carille. Com o resultado, o Corinthians saiu do G4 e a Raposa ficou temporariamente fora da Zona do rebaixamento.

Porém, o Cruzeiro pode voltar para o grupo dos quatro últimos colocados, onde no momento estão Ceará, o primeiro da lista, e o CSA. Ambos estão empatados com 26 pontos cada e ainda jogam pela 27ª rodada, nesta segunda-feira (21). O Vozão tem o confronto contra o Bahia, em Pituaçu. E a equipe de Alagoas enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

No Z4, a Chapecoense passou a lanterna para o Avaí com o empate frente o Goiás, depois de abrir vantagem de 2 gols, na Arena Condá. O Avaí perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, e volta a ocupar o último lugar na competição, com a mesma pontuação da Chape (17). Com o resultado, o Tricolor paulista voltou para o G4, somando 46 pontos, dois a mais que o Corinthians (5º).

O São Paulo ficou a cinco pontos do terceiro colocado, o Santos, que permaneceu na posição mesmo coma a derrota por 2 a 0 para o Atlético mineiro, no Independência. Com a vitória, o Galo chegou a 12ª colocação, com 35 pontos. O Santos agora tem 3 pontos a menos que o vice-líder Palmeiras, que empatou em 1 a 1 contra o Athletico paranaense, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão conquistou a 9ª colocação, com 39 pontos.

O Flamengo segue absoluto na liderança vencendo o clássico com o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã. O Rubro-negro chegou a sua 20ª vitória no Brasileirão 2019, abrindo 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. Na quarta-feira (23), o Flamengo tem o confronto decisivo nas semifinais da Copa Libertadores contra o Grêmio, e na próxima rodada do campeonato brasileiro recebe o CSA, no domingo. O Palmeiras pega o lanterna Avaí, na Ressacada.

No Beira Rio, o Internacional sofreu derrota para o Vasco por 1 a 0, mesmo tendo dominado as ações na maior parte do tempo de jogo. Com o resultado, o Colorado é o sexto colocado, com 42 pontos, mas pode perder a posição no G6 caso o Bahia vença o Ceará nesta segunda-feira. No momento, o Tricolor de Aço soma 41 pontos, mesma pontuação do Grêmio. Com a vitória sobre o Inter, o Vasco subiu para o 11º lugar na tabela de classificação, com 37 pontos. 

















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Cortes/CRF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger