quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Bragantino garante acesso à Série A do Brasileirão

O Bragantino venceu o Guarani por 3 a 1, nesta terça-feira (05) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão 2019. Com o resultado, o Rede Bull Bragantino garantiu matematicamente o acesso à Série A do Brasileirão no ano que vem.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro 2019, o Alvinegro paulistano chegou a 65 pontos conquistados e não pode mais se alcançado pelo Paraná Clube, quinto colocado com 50 pontos e seis vitórias a menos. Por outro lado, o Guarani ocupa a 14ª posição, com 39 pontos, cinco a mais que o Figueirense, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados.

Com uma campanha brilhante na Série B deste ano, a última vez que o Bragantino disputou a Série A do Brasileirão foi em em 1998, quando o Corinthians foi campeão, ocasião em que o time do interior paulista foi rebaixado e deste então não conseguiu mais voltar à elite do futebol nacional.

Na próxima rodada, o Bragantino jogará contra o Botafogo-SP, sexta-feira (08), às 19:15 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O Guarani tem o dérbi campineiro contra a Ponte preta, 11º colocado, sábado (09), às 16:30 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Confira os melhores de Bragantino 3 x 1 Guarani:



(com informações do ESPN)
Imagem: reprodução/Bragantino 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger