segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Corinthians perde de goleada para o Flamengo. Veja como foi a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Em crise, o Corinthians perdeu de goleada para o Flamengo, por 4 a 1, neste domingo (03), no Maracanã, com três gols de Bruno Henrique. Vitinho, marcou o quarto gol do Rubro-negro e Mateus Vital descontou para o Timão. Derrota causou a demissão do técnico Fábio Carille. Confira o resumo e melhores momentos dos jogos da 30ª rodada do Brasileirão 2019.
Com mais um resultado negativo, o Timão caiu para a 8ª posição, com 45 pontos. Com a vitória, o líder do campeonato Flamengo somou 71 pontos e permaneceu com a diferença de 8 pontos sobre o vice-líder Palmeiras, que venceu o Ceará por 1 a 0. Verdão paulista teve certa dificuldade para superar o Vozão, no Allianz Parque. Zé Rafael marcou um belo gol para os palmeirenses, mas o grande nome do jogo foi o goleiro Weverton, que garantiu o resultado defendendo um pênalti e praticando grandes defesas.   

Outra goleada, também no domingo, aconteceu na Vila Belmiro. Pelo mesmo placar (4 x 1), o Santos venceu o Botafogo com gols de Soteldo, duas vezes, Eduardo Sasha e Marinho. Igor Cássio marcou o gol de honra do Alvinegro carioca. Com o resultado, o Peixe se consolidou no 3º lugar com 58 pontos. Seis pontos a mais que o São Paulo, que confirmou a 4ª colocação vencendo a Chapecoense, por 3 a 0, na Arena Condá. 

Vindo de derrota para o Atlético mineiro, na rodada anterior, a Chape permanece em penúltimo lugar, com 21 pontos. O time catarinense tem quatro pontos a mais que o Avaí, lanterna do Brasileirão 2019. O Leão da Ilha perdeu para o Goiás (9º), por 2 a 0, na partida de encerramento da 30ª rodada, no Serra Dourada. Na Zona de rebaixamento, o primeiro da lista dos quatro últimos colocados é o Fluminense, com 31 pontos, seguido do CSA, com 29.

O Tricolor das Laranjeiras poderia ter saído da Zona perigosa, mas ficou no empate sem gols no clássico carioca contra o Vasco, sábado, no Maracanã. Resultado bom para o Cruzmaltino, que somou 39 pontos e afastou a preocupação de deixar a Série A do Nacional. Por outro lado, o zero a zero não chegou a ser tão ruim para o Fluminense, que somou 31 pontos. Dois a menos que, o Cruzeiro, primeiro fora do Z4, empatado com o Ceará e o Botafogo, todos com 33 pontos conquistados. Em busca de uma vitória, para tomar folego na briga para fugir da ZR, a Raposa ficou no empate em 1 a 1 contra o Bahia, no Mineirão. O Tricolor de Aço é o 10º colocado, com 42 pontos.

O esperado confronto entre entre Grêmio e Internacional terminou com vitória do Tricolor gaúcho, por 2 a 0, na Arena, em Porto Alegre. Os gols gremistas foram marcados por Geromel e Romulo, um em cada tempo. O goleiro Marcelo Lomba foi expulso logo no início da etapa complementar, por entrada violenta em Luciano. O lance foi cercado de polêmica, em virtude de o bandeira ter marcado impedimento do gremista somente no fim da jogada.

Com a vitória sobre o Colorado, o Grêmio somou 50 pontos e chegou ao 5º lugar, ficando a dois do G4. Já o Inter caiu para a sétima posição, com 46 pontos, perdendo a sexta colocação para o Atlético-PR, pelo saldo de gols. O Furacão somou a mesma pontuação e chegou ao G6 vencendo o CSA, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Marcelo Cirino marcou o gol da vitória do Rubro-negro paranaense, aos 36 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o CSA será o adversário do Grêmio, em Porto Alegre. O Internacional joga contra o Ceará, no Castelão, e o Atlético-PR recebe o Cruzeiro, na Arena da Baixada.

No confronto de abertura da 30ª rodada do Brasileirão 2019, Fortaleza e Atlético mineiro empataram em 2 a 2, no Castelão. Resultado ruim para os dois times, que ficam empatados com 36 pontos cada um. Apenas três a mais, que Botafogo, Ceará e Cruzeiro, as três equipes que ficaram beirando a Zona do rebaixamento. Gabriel Dias marcou os dois gols do Fortaleza. Para o Galo, Patric e Fábio Santos, deixou tudo igual no Castelão, aos 40 do segundo tempo. Confira a tabela de classificação.





















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Wilton Junior/AE

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger