terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Flamengo está na final do Mundial de Clubes. Veja os gols

O Flamengo venceu o Al-Hilal da Arábia Saudita de virada, por 3 a 1, nesta terça-feira (17), no Estádio Khalifa Internacional, em Doha (Catar), e está classificado para a final do Mundial de Clubes a ser disputada no próximo sábado. O adversário do Rubro-negro na grande final será o vencedor do duelo entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que jogam nesta quarta-feira.
No primeiro tempo, o Al-Hilal jogou melhor que o Flamengo e abriu o placar com gol de Salem Al-Dawsari, aos 17 minutos. No entanto, o time do técnico Jorge Jesus foi o primeiro a ter uma chance real de gol. Após um escanteio, o goleiro da equipe árabe rebateu nos pés de Gerson, que bateu colocado de esquerda rente a trave.

Na etapa complementar, Arrascaeta empatou logo aos três minutos. A partir desse momento o Flamengo assumiu o controle do jogo e virou aos 32', com gol de cabeça de Bruno Henrique. E aos 36 minutos, após boa jogada de e ataque, o Flamengo chegou ao terceiro gol. Diego fez ótimo passe para Bruno Henrique, que cruzou rasteiro na pequena área. A bola passou pelo goleiro e o zagueiro Al-Bulayhi ao tentar o corte marcou contra. O Al-Hilal terminou a partida com um jogador a menos. Aos 37', Carrillo fez falta violenta em Arrascaeta e tomou cartão vermelho direto.

A decisão do Mundial de Clubes será disputada no próximo sábado (21), às 14:30 horas, no mesmo estádio  Khalifa Internacional. O Flamengo aguarda o vencedor entre Liverpool e Monterrey para disputar o título de campeão. O Al-Hilal disputará o terceiro lugar com o perdedor deste confronto, marcado também para o sábado, às 11:30 horas.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Giuseppe Cacace/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger