segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Campeonato Paulista 2020: Palmeiras e São Paulo empatam no primeiro Choque-Rei do ano

O primeiro clássico paulista de 2020 entre Palmeiras e São Paulo, conhecido como o Choque-Rei, terminou em zero a zero. O confronto realizado na Arena Fonte Nova, em Araraquara, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, como de costume foi bastante equilibrado, inclusive com bolas na trave. Assista aos melhores momentos da partida. 

Performance de Weverton e Tiago Volpi,  mereceu destaque. Com grandes defesas no decorrer da partidas os dois goleiros contribuíram enormemente  para que o resultado do clássico ficasse sem abertura no placar.

Com o empate, o Verdão paulista permanece em vantagem no confronto Choque-Rei. O Palmeiras tem 109 vitórias, contra 108 do Tricolor, com 106 empates. Números que demostram o grande equilíbrio do clássico entre as duas equipes.

Na próxima rodada, O Palmeiras jogará contra o Oeste, quarta-feira, às 19:15 horas, no Pacaembu. O São Paulo atua novamente em Araraquara diante da Ferroviária, no mesmo dia, às 21:30 horas, na Arena Fonte Nova.

Confira os melhores momentos de Palmeiras 0 x 0 São Paulo, no confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2020:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Marcello Zambrana/AGIF/GPress

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger