domingo, 19 de janeiro de 2020

Futebol: Tricolor paulista perde para o Oeste e está fora da Copa São Paulo 2020. Veja os gols

Na noite deste sábado (18), na Arena Barueri, o São Paulo perdeu para o Oeste por 2 a 1 e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol de Juniores. Com o resultado, o Oeste se classificou para a semifinal da Copinha e encara o Grêmio, na próxima quarta-feira. Do outro lado, o Corinthians pega o Internacional.
O Oeste jogou melhor que o Tricolor paulista e abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça de Douglão. O São Paulo empatou aos 14', com gol marcado por por Matheus, também de cabeça.

Ainda na etapa inicial, os dois times criaram chances de gols. Na etapa complementar as oportunidades de marcar aconteceram igualmente de ambos os lados. Mas foi o Oeste que retomou a vantagem. Aos 29 minutos, o jogador Tite fez ótima jogada na esquerda e cruzou rasteiro para Reifit livre de marcação completar e marcar o gol da vitória do Oeste.

O São Paulo andou muito perto do gol do empate, que levaria a disputa para os pênaltis. Nos minutos finais, depois de uma bicicleta de Fasson dentro da área, Nathan aproveitou o rebote e mandou na trave.

Assista aos melhores momentos de Oeste 2 x 1 pelas quartas de final da Copinha, logo abaixo, ou aqui



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/ Foto: divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger