domingo, 26 de janeiro de 2020

Internacional bate o Grêmio nos pênaltis e conquista o título de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Internacional venceu o Grêmio na disputa de pênaltis por 3 a 1 e conquistou o título de campeão da Copa São Paulo de futebol júnior. A partida decisiva realizada neste sábado (25), no Pacaembu, terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o goleiro gremista defendeu a primeira, mas os batedores do Tricolor gaúcho desperdiçaram três cobranças, mandando todas na trave.
Melhor na partida, o Grêmio abriu o placar aos sete minutos com um gol contra. Fabrício fez ótima jogada individual pela esquerda e cruzou dentro da pequena área, a bola desviou em Tiago Barbosa e enganou o goleiro Emerson. Na comemoração, o zagueiro Alison Calegari recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo por subir no alambrado.

Aproveitando a vantagem de um jogador a mais, o Colorado empatou depois da boa jogada de Matheus Monteiro pela esquerda, cruzando na medida para Guilherme Pato, pressionado pelo marcador, desviar pro fundo das redes, aos 12 minutos.

O jogo ficou aberto até o final. Foi o Grêmio que andou mais perto de marcar o segundo gol, criando grandes oportunidades no ataque. O goleiro Emerson do Inter foi apontado pelo crônica esportiva como o grande nome do duelo no Pacaembu, com grandes defesas no decorrer do jogo.

Por outro lado, o goleiro Adriel salvou o Grêmio, com espetacular defesa, aos 42 minutos. Mas a última chance de gol foi do Tricolor gaúcho. Já nos acréscimos, Elias recebeu lançamento longo e cruzou na medida para Diego Rosa chutar pra fora, desperdiçando a ótima oportunidade.



Fonte: ESPN
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/Internacional

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger