domingo, 9 de fevereiro de 2020

Campeonato Paranaense 2020: Coritiba vence o União de goleada. Veja os gols

Na partida que abriu a 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2020, neste sábado (08), o Coritiba venceu o União Beltrão de goleada, por 6 a 1, no Couto Pereira. O Coxa abriu o placar com gol de Ruy, aos 5 minutos de jogo. Emerson Sato empatou para o União com um golaço, aos 15'. Nos acréscimos da etapa inicial, outro golaço de Rafinha colocou o Alviverde na frente.
No segundo tempo, Sassá marcou o terceiro gol aos 9 minutos, e um minuto depois Rafinha marcou seu segundo gol na partida. Aos 30', Sassá balançou as redes mais uma vez, e Thiago Lopes, que entrou no lugar de Ruy, fechou a goleada, aos 35 minutos.

Com o resultado, o Coritiba assumiu provisoriamente a liderança do campeonato, com 14 pontos. Dois a mais que o Cascavel FC, que pode retomar a primeira posição se vencer o Athletico, neste domingo, no Estádio Arnaldo Bussato. O Rubro-negro aparece na quarta posição, empatado com o Operário de Ponta Grossa. O Fantasma da Vila joga contra o PSTC, no Germano Krüger.

O Coritiba volta a campo na quarta-feira (12), estreando na Copa do Brasil contra o Manaus, às 22:30 horas, na Arena Manaus. Na próxima rodada do Paranaense 2020, o Coxa pega o Cascavel CR, domingo (16), às 16:00 horas, fora de casa. O União Beltrão recebe o Londrina, também no domingo, no mesmo horário.

Veja os gols de Coritiba 6 x 1 União, logo abaixo, e também AQUI.  



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Coritiba

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger