quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Corinthians vence o Guaraní-PAR, mas é eliminado da Copa Libertadores 2020

O Corinthians venceu o Guaraní do Paraguai por 2 a 1, nesta quarta-feira (12), na Arena em Itaquera. Apesar da vitória, e ter apresentado um bom futebol, com o resultado final o Timão está fora da Copa Libertadores 2020. Esta é a segunda vez que o Timão é eliminado na fase inicial do mais importante torneio sul-americano. Veja os gols.

Derrota no jogo de ida, por 1 a 0, pesou na eliminação do Alvinegro paulista, que chegou a abrir 2 a 0 à frente no placar. Mesmo jogando com um jogador a menos, com Pedrinho tomando o segundo cartão amarelo, na metade do primeiro tempo, o Corinthians chegou ao segundo gol ainda antes do intervalo. E poderia ter marcado o terceiro. Fagner mandou na trave e Wagner Love cabeceou à queima roupa, com defesa providencial do goleiro paraguaio.

Marcaram para o Corinthians: Luan, com um belo chute de fora da área, aos 8 minutos de jogo, e aos 31', Wagner Love fez uma bela jogada individual e tocou para Boselli, dentro da área, bater firme de primeira e colocar o Timão em vantagem.

Logo no início da etapa complementar, o Guaraní-PR diminuiu, retomando a vantagem conseguida no primeiro jogo. Fernando Fernández mandou uma bomba cobrando uma falta de fora da área. Cássio ainda chegou a tocar na bola. 

No final da partida Fagner conseguiu um belo chute de fora da área, mas o goleiro Servio fez boa defesa impedindo o que seria o terceiro gol, garantindo a classificação do time paraguaio e a eliminação do Corinthians da Copa Libertadores 2020.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Nelson Almeida/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger