sábado, 22 de fevereiro de 2020

Freud explicará! Netflix anuncia série de suspense que coloca o pai da psicanálise contra serial killer [trailer]

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Freud, série original sobre o pai da psicanálise. A primeira produção austríaco-alemã da plataforma streaming será ambientada em Viena, em 1886, quando o jovem Sigmund Freud começava a revelar suas revolucionárias teorias. Época em que ele se envolve nas investigações sobre a identidade de um serial killer.
No meio de uma conspiração assassina que manterá a Áustria envolta em mistério, Freud (Robert Finster) tem a companhia da médium Fleur Salomé (Ella Rumpf) e se aproxima também de Alfred Kiss (Georg Friedrich), veterano de guerra e inspetor de polícia, para juntos tentarem desvendar a identidade do serial killer. 

A produção é dirigida pelo austríaco Marvin Kren, que afirma "Quero mostrar um Freud que não conhecemos e nunca vimos antes - um homem em busca de reconhecimento, que é pego entre duas mulheres, entre a razão e o instinto. Sua psicanálise e o conceito de ID, ego e superego não foram criados no vácuo - eles são baseados nas experiências de um gênio perturbado que experimentou todos os lados da humanidade." 

Por exaltar uma das maiores mentes da época, a produção da Série Freud tem sido muito elogiada. Por outro lado, estudiosos da área se perguntam se a produção irá romantizar (ou dramatizar) o machismo e elitismo que também marcaram a vida de Freud, relevado no terreno acadêmico. 

A primeira temporada da Série Freud terá 8 episódios de 45 minutos cada, com estreia marcada para o dia 23 de março, na Netflix. 



Fonte: Cinema10/temalguemassistindo
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Netflix

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger