terça-feira, 17 de março de 2020

Coronavírus: operadoras de TV por assinatura liberam canais de graça

As operadoras de TV por assinatura Claro/Net, Sky, Vivo TV e Oi TV decidiram liberar diversos canais gratuitamente como parte dos esforços em meio à pandemia do novo coronavírus. A Sky, maior empresa do setor, abriu os sinais de mais de 70 emissoras. A Claro, dona da NET, disponibilizou canais jornalísticos, esportivos e de filmes.
Visando contribuir para o entretenimento dos brasileiros em tempos de isolamento, a Globo liberou a partir de hoje (17) todos os canais pagos. Dentre eles a GloboNews, os canais SporTV, e ainda os programas do Canal Viva e o conteúdo musical do Multishow e outros.

Na maioria dos casos, o benefício está previsto por tempo indeterminado e depende de negociação direta com os responsáveis pelos conteúdos.

Conforme comunicado da Claro/NET ao site TechTudo, praticamente todas as emissoras da grade estão disponíveis, inclusive os canais Telecine. Com exceções dos canais da HBO Premium, Fox Premium e canais pay-per-view. O acesso aos canais foi liberado desde o último fim de semana. Clientes da Claro que não contrataram pacotes de TV por assinatura também terão acesso aos canais por meio do aplicativo NOW

A Sky liberou mais de 70 canais para seus clientes, e informa que alguns canais poderão ser assistidos pela Sky Play, aberta desde domingo (15). A Vivo TV informou que os usuários poderão conferir a programação de todos os canais, inclusive pelo aplicativo Vivo Play, de qualquer aparelho sem nenhum bloqueio. 

Clique aqui para conferir a lista de canais liberados pelas operadoras. 

Fonte: TechTudo
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger