sexta-feira, 19 de junho de 2020

Flamengo vence o Bangu na volta do Campeonato Carioca

O Flamengo venceu o Bangu, por 3 a 0, nesta quinta-feira (18), na partida que marcou o reinício da do Campeonato Carioca, no Maracanã sem a presença de torcedores. Com a vitória, o Rubro-negro garantiu a vaga nas semifinais da Taça Rio. Veja os melhores momentos do confronto.

O Flamengo venceu com gols de Arrascaeta, aos 17' do primeiro tempo; Bruno Henrique, aos 20' do segundo tempo, e Pedro Rocha fechou o placar aos 43 minutos de jogo da etapa final.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Boa Vista, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Na quinta-feira, o Bangu enfrenta a Cabofriense, em Moça Bonita.

Conforme noticiou o Globo esporte, vale ressaltar que a decisão pela retomada do futebol no Rio de Janeiro aconteceu nos últimos dias, após arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e aval do prefeito Marcelo Crivella. Mas a decisão pela volta do futebol no Estado não foi unanime. Botafogo e Fluminense são contrários ao retorno imediato e devem entrar na Justiça.

A partida entre Flamengo e Bangu aconteceu, sem transmissão pela TV, no mesmo dia em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou uma Media Provisória que pode alterar radicalmente as transmissões de futebol no país. A MP dá aos clubes mandantes direitos de transmissão e permite contratos de 30 dias com os atletas, mas depende de aprovação do Congresso para ser transformada definitivamente em lei.


Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger