quinta-feira, 2 de julho de 2020

Flamengo vence o Boa Vista e confirma liderança geral no campeonato carioca

O Flamengo venceu o Boa Vista por 2 a 0, nesta quarta-feira (01), no Maracanã, em confronto válido pela 5ª rodada da Taça Rio. Com o resultado, o Rubro-negro garantiu a primeira colocação geral do Campeonato Carioca e pode conquistar o título do estadual por antecipação, se for o campeão do segundo turno. Confira os melhores momentos da partida.
A transmissão do jogo foi disponibilizada gratuitamente no YouTube e ultrapassou a marca de dois milhões de espectadores. O vídeo atingiu também o topo do ranking "Vídeos em Alta", feito pela própria rede social. Nos últimos dias, o clube teve uma batalha judicial com a TV Globo, que tem acordo de transmissão com todos os times do Campeonato Carioca, menos com o Flamengo que obteve parecer favorável da Justiça e pôde transmitir o jogo através do seu canal "FLA TV". 

No Maracanã, o Flamengo dominou totalmente o jogo nos dois tempos, e abriu o placar com gol marcado pelo centroavante Pedro, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Gerson fechou o placar com um golaço, aos 5 minutos. Na semifinal da Taça Rio, o Rubro-negro enfrentará o segundo colocado do Grupo B, no domingo, outra vez no Maracanã.



Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger