sábado, 4 de julho de 2020

Semifinais da Taça Rio acontecem neste domingo

A Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) divulgou nesta quinta-feira (02) as datas e horários das semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. as duas partidas serão realizadas simultaneamente, no domingo (05), às 16;00 horas.
No Maracanã, o Flamengo, primeiro colocado do grupo A, enfrentará o Volta Redonda. No estádio Nilton Santos, o Fluminense, líder do grupo B, encara o Botafogo, segundo colocado.

O Campeonato Carioca poderá ser encerrado sem a disputa das finais. O Flamengo, campeão da Taça Guanabara, com a melhor campanha geral no momento, pode conquistar o título de campeão estadual de forma antecipada. Para que isso aconteça, basta que o Rubro-negro conquiste também a Taça Rio. Se outro time vencer este segundo turno, disputará a final do Carioca com o próprio Flamengo, em duas partidas.   

Como a TV Globo rescindiu o contrato de transmissão dos jogos com os clubes, mesmo garantindo garantindo o pagamento de cotas de 2020, as partidas das semifinais da Taça Rio não seriam transmitidas pela emissora. Contudo, na noite sexta-feira (03), a Ferj conseguiu liminar na justiça desportiva que torna obrigatória a transmissão, pelo TV Globo, da semifinal entre Fluminense e Botafogo. 

Em relação ao Flamengo, um comunicado no site oficial do clube anunciou que a partida contra o Volta Redonda no domingo, será transmitida pela plataforma MyCujoo e terá a cobrança de R$ 10, no crédito ou no débito. Sócios-torcedores não pagam. 

Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Twitter/@campcarioca  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger