segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Campeonato Paranaense 2020: Athletico-PR vence o Coritiba e leva vantagem na final

O Athletico-PR venceu o Coritiba no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2020, neste domingo (02), na Arena da Baixada, e jogará com a vantagem do empate na decisão do título. O gol da vitória do Furacão foi marcado por Léo Cittadini, aos 45 minutos do segundo tempo. Confira os principais lances da partida.

O Coxa jogou melhor em grande parte do primeiro tempo, sendo mais ofensivo que o Furacão, que equilibrou a partida no últimos minutos. Na etapa complementar, os dois times demostraram disposição para atacar, com pelo menos uma boa chance de cada lado anuladas com pronta intervenção dos dois goleiro. 

Porém, nos minutos finais o Coritiba demostrou cansaço e desatenção na defesa. O Furacão, mais efetivo no ataque construiu uma boa jogada no ataque pelo lado esquerdo. Léo Cittadini recebeu cruzamento livre de marcação e bateu de primeira  para marcar o gol da vitória e garantir a vitória do Rubro-negro e a vantagem para a decisão do título do Paranaense 2020.

Athletico-PR e Coritiba volta a se enfrentar na próxima quarta-feira (05), às 20:00 horas, no Couto Pereira, para decidir quem fica com o título de campeão. Qualquer empate favorece o Furacão. O Coritiba terá que vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou mais de um para levantar a taça.



(com informações da gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Athletico-PR

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger