terça-feira, 25 de agosto de 2020

Copa do Brasil 2020 recomeça hoje. Relembre quais os times que estarão nas oitavas de final

www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2020/retorno/
Após a parada de mais de cinco meses devido à pandemia do novo coronavírus, a Copa do Brasil 2020 retorna nesta terça-feira. Na terceira fase, o torneio nacional conta ainda com a participação de 20 equipes. Das dez equipes que se classificarem para a quarta fase, as cinco vencedoras garantem a vaga nas oitavas de final da competição. Classificadas antecipadamente, outras 11 equipes entram na disputa nesta fase. Relembre quais são elas. 
www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2020/retorno/
Além do Athletico Parananense, atual campeão do torneio, outras dez equipes brigam nas oitavas de final da Copa do Brasil. São elas: Bragantino, campeão da Série B, Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste, Cuiabá, campeão da Copa Verde, Flamengo, campeão brasileiro e da Libertadores,  além de Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians, via Brasileirão (G8).


Os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2020 serão realizados entre terça e quinta-feira, desta semana. Os dez classificados se enfrentarão na quarta fase do torneio, que ainda não tem data de início definida pela CBF.


Nesta terça-feira, às 21:30 horas, no Maracanã, Fluminense x Figueirense é um dos confrontos que merece destaque pela terceira fase da Copa do Brasil 2020. Na primeira partida, antes da paralisação, no Orlando Scarpelli, o time catarinense bateu o Tricolor das Laranjeiras por 1 a 0. Com o resultado, o Figueirense joga por um empate para se classificar. Já o Fluminense, vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença para passar para a quarta fase. Se a diferença for de um gol, a decisão vai para os pênaltis. 


Na quarta-feira (26), haverá dois confrontos que também devem chamar a atenção dos torcedores. O primeiro, é a segunda decisiva entre Paraná e Botafogo, que acontece na Vila Capanema, em Curitiba, às 19:00 horas. O Botafogo leva vantagem com a vitória na primeira, por 1 a 0, no Nilton Santos, e vem de uma grande vitória contra o Atlético mineiro, pelo Brasileirão. O Tricolor Paranaense largou bem na temporada depois da paralisação. É líder isolado da Série B. De olho na premiação pela vitória (R$ 2 milhões), o Paraná Clube vem embalado para o confronto, apesar da desvantagem. 


O segundo confronto da noite de quarta (26), entre Goiás e Vasco, em Goiânia, também promete ser um grande jogo. O Gigante da Colina vai em desvantagem para a partida, já que perdeu por 1 a 0, em São Januário, mas vem de grandes resultados no Brasileirão 2020, onde ocupa a vice-liderança. O time Esmeraldino, tendo a vantagem do empate, vem animado para o jogo com a primeira vitória na Série A no clássico contra o rival Atlético-GO. 


Fonte: torcedores.com/reportagem de Matheus Leal

Imagem: reprodução/Foto: Lucas Figueiredo/CBF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger