quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Operário-PR empata sem gols com o Náutico, na segunda rodada do Brasileirão Série B. Veja os melhores momentos

www.seuguara.com.br/Operário-PR/Náutico/Brasileirão Série B/
O Operário Ferroviário de Ponta Grossa-PR jogou contra o Náutico, nesta terça-feira (11), em confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão Série B, no estádio dos Aflitos. Apesar de bastante movimentado, o jogo terminou em zero a zero. Resultado bom para o Fantasma da Vila, que estreou com vitória na competição, vencendo o Figueirense, por 3 a 1, no Germano Krüger, e agora soma mais um ponto fora de casa.
www.seuguara.com.br/Operário-PR/Náutico/Brasileirão Série B/
O Operário, somou 4 pontos e aparece em segundo lugar na tabela, abaixo do Juventude, na liderança com duas vitórias, contra CRB e Sampaio Corrêa. Já o Náutico, vindo de derrota para o Avaí na estreia, somou se primeiro ponto na Série B do campeonato brasileiro 2020.   


O início do primeiro nos Aflitos tempo foi de pressão do Náutico. Mais presente no ataque, o time anfitrião criou ao menos dois lances de perigo estando muito perto de abrir o placar. Uma vez com o atacante Kieza e outra com o meia Jean Carlo, que concluíram rente a trave do goleiro Rodrigo Viana. Mas aos poucos o Operário foi equilibrando. Antes do intervalo, Thomaz arriscou com um bom chute de fora da área obrigando Jefferson a praticar boa defesa. 


Na etapa complementar, o Náutico volta novamente determinado em busca do gol, mas foi o Fantasma  da Vila quem realmente assustou. Após um cruzamento da esquerda efetuado por Julinho, Jefinho completou de cabeça com muito perigo com a bola passando muito perto da trave. Nos minutos finais, o jogo ficou aberto. Novamente Kieza teve duas grande oportunidades, mas o Operário esteve bem na defesa e garantiu o resultado de zero a zero, que no fim acabou sendo bom resultado dora de casa. 


Na terceira rodada do Brasileirão Série B, o Operário enfrenta o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, em confronto marcado para a próxima sexta-feira (14), às 19: 15 horas. O Náutico joga a próxima contra o CRB, sábado, às 19:00 horas, outra vez em casa, no Estádio dos Aflitos, no Recife. 




(com informações do Bem Paraná)

Imagem: reprodução/Foto: Marlon Costa/Futura Press/FolhaPress 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger