Operário-PR empata sem gols com o Náutico, na segunda rodada do Brasileirão Série B. Veja os melhores momentos
O início do primeiro nos Aflitos tempo foi de pressão do Náutico. Mais presente no ataque, o time anfitrião criou ao menos dois lances de perigo estando muito perto de abrir o placar. Uma vez com o atacante Kieza e outra com o meia Jean Carlo, que concluíram rente a trave do goleiro Rodrigo Viana. Mas aos poucos o Operário foi equilibrando. Antes do intervalo, Thomaz arriscou com um bom chute de fora da área obrigando Jefferson a praticar boa defesa.
Na etapa complementar, o Náutico volta novamente determinado em busca do gol, mas foi o Fantasma da Vila quem realmente assustou. Após um cruzamento da esquerda efetuado por Julinho, Jefinho completou de cabeça com muito perigo com a bola passando muito perto da trave. Nos minutos finais, o jogo ficou aberto. Novamente Kieza teve duas grande oportunidades, mas o Operário esteve bem na defesa e garantiu o resultado de zero a zero, que no fim acabou sendo bom resultado dora de casa.
Na terceira rodada do Brasileirão Série B, o Operário enfrenta o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, em confronto marcado para a próxima sexta-feira (14), às 19: 15 horas. O Náutico joga a próxima contra o CRB, sábado, às 19:00 horas, outra vez em casa, no Estádio dos Aflitos, no Recife.
(com informações do Bem Paraná)
Imagem: reprodução/Foto: Marlon Costa/Futura Press/FolhaPress

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.