domingo, 30 de agosto de 2020

Vitória quebra invencibilidade do Paraná e sobe na tabela da Série B do Brasileirão

www.seuguara.com.br/Vitória/Paraná Clube/Brasileirão/Série B/

Vitória e Paraná Clube jogaram nesta sábado (29) no Barradão, em Salvador, em confronto válido pela sexta rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro, que terminou com a vitória do Leão da Barra, por 1 a 0. O resultado acabou com a invencibilidade do Tricolor Parananense na competição, até então com performance impecável na competição. Veja o gol.
www.seuguara.com.br/Vitória/Paraná Clube/Brasileirão/Série B/

No primeiro tempo, marcado pela fraca atuação dos dois times, foi o Vitória que chegou mais vezes ao ataque mas ineficaz nas conclusões. Na etapa complementar, o anfitrião seguiu um pouco mais agressivo que o visitante e chegou ao gol da vitória com gol de pênalti. Aos 21 minutos, o árbitro assinalou pênalti quando num chute da entrada da área a bola bateu na mão do zagueiro Fabrício do Paraná. Os jogadores do Tricolor reclamaram bastante da marcação, mas a penalidade máxima marcada foi mantida, cobrada e convertida por Léo Ceará com precisão.


O Paraná reagiu nos minutos finais, e criou pelo menos duas boas chances de empatar a partida, mas o goleiro Ronaldo garantiu a vitória da equipe baiana praticando grandes defesas nas duas ocasiões. 


Com o resultado, o Vitória somou 10 pontos e seis jogos e conquistou a sexta colocação. Com 11 pontos, o Paraná Clube caiu para o terceiro lugar. Mesma pontuação da Ponte Preta, que venceu na rodada o lanterna Sampaio Corrêa, por 2 a 1, e assumiu a vice-liderança da Série B, e do América mineiro que agora é o quarto colocado vencendo o clássico frente ao Cruzeiro, por 2 a 1, no Mineirão.

Entretanto, a Ponte, o Tricolor Paranaense e o Coelho podem ser ultrapassados pelo Operário de Ponta Grossa, que tem 9 pontos, caso o Fantasma vença o Brasil de Pelotas no domingo, no Germano Krüger.  


Na próxima rodada, Vitória e Paraná Clube jogam na terça- feira (01/08). Às 19:15 horas, o Tricolor recebe a Ponte Preta na briga pela vice-liderança, na Vila Capanema, em Curitiba. Às 21:30 horas, o Leão visita o Confiança, no Batistão, em Aracaju.

 


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Jefferson Peixoto/FolhaPress 



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger