quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Athletico-PR vence o Jorge Wilstermann de virada, no retorno da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Walter/Athletico parananaense/Copa Libertadores 2020/

O Athletico-PR venceu o Jorge Wilstermann de virada, por 3 a 2, nesta terça-feira (15) em Cochabamba, na Bolívia, na retomada da Copa Libertadores 2020. Duas vezes atrás no placar, o Furacão garantiu a vitória com gol marcado nos acréscimos por Walter, que entrou nos minutos finais da partida. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.brt/Walter/Athletico paranaense/Copa Libertadores 2020/

Mais presente no ataque, nos minutos iniciais do primeiro tempo, o time boliviano abriu o placar com gol de Álvarez, aos 9 minutos. Aos 39', Lucho González empatou para o Athletico-PR cobrando pênalti. Aos 10 minutos do segundo tempo, o Jorge Wilstermann passou a frente com gol marcado pelo brasileiro Serginho. Aos 25', Christian tabelou com Paulinho e dentro da área marcou um belo gol para empatar a partida.

 

Já nos acréscimos, logo depois da expulsão do brasileiro Serginho, com o segundo cartão amarelo,  Jhonatan fez boa jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro fora da pequena área. A a bola acabou nos pés de Walter, que dominou e bateu no canto para marcar o gol da virada e garantir a vitória do Rubro-negro paranaense, aos 47 minutos. 


Com o resultado, o Furacão assume a liderança do Grupo C da Libertadores, somando 6 pontos com duas vitórias e uma derrota na competição. Em segundo lugar está o Colo-Colo, com a mesma pontuação, e Jorge Wilstermann e Peñarol com três pontos cada. Na próxima rodada, o Athletico-PR enfrenta a equipe chilena do Colo-Colo, na quarta-feira (23), às 19:15 horas, na Arena da Baixada. Na quinta-feira, 24, às 19:00 horas, o Jorge Wilstermann recebe o Peñarol, do Uruguai.




(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Aizar Raldes/AFP 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger