quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Coelho bate a Macaca e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020

www.seuguara.com.br/América-MG/Ponte Preta/Copa do Brasil 2020/
O América mineiro venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, nesta terça-feira no Independência, e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Em casa, o Coelho não deu chance à Macaca e mandou no jogo em grande parte do primeiro tempo. Foram duas boas oportunidades de abrir o placar e uma bola na trave antes de marcar o primeiro gol. Confira os melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/América-MG/Ponte Preta/Copa do Brasil 2020/

O atacante Felipe Azevedo, que mandou na trave aos 23 minutos, marcou de cabeça para inaugurar o marcador, aos 31'. Na sequência, sem dar espaço à equipe de Campinas, os mineiros marcaram o segundo gol. Apôs boa jogada coletiva, Alê concluiu de dentro da grande área batendo colocado para deslocar o goleiro Ivan e balançar as redes. 


No segundo tempo, o América voltou com a mesma disposição da etapa inicial. Aos 17 minutos, Diego Ferreira sofreu falta dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, que Rodolfo cobrou e fez o terceiro gol do Coelho selando a grande vitória. Aos 47', a  Ponte Preta descontou com um belo gol marcado por Apodi.

 

Com a vitória, o América-MG forma a dupla com o Juventude como os primeiros classificados para as oitavas de final da da Copa do Brasil 2020. Agora, o Coelho aguarda seu próximo adversário a ser definido em sorteio, após a conclusão dos outros jogos desta fase. Lembrando que, nas oitavas de final da competição entram os outros onze clubes pré-classificados para a competição.




(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Mourão Panda/América   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger