segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Confira o resumo da 8ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Atlético mineiro/Coritiba/Brasileirão 2020/
Resultados da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 deixa os quatro primeiros colocados bem próximos um do outro. Na liderança, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Bahia (12º), no Beira-Rio, e ficou com 17 pontos. Um a mais que o São Paulo, que venceu o Fluminense (8º) por 3 a 1, no Morumbi. O Atlético mineiro conquistou o terceiro lugar somando 15 pontos, com a vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. Confira os melhores momentos dos 10 jogos desta rodada.


www.seuguara.com.br/Atlético mineiro/Coritiba/Brasileirão 2020/

O Galo somou 15 pontos. Um a mais que o Vasco, que bateu o Athletico paranaense pelo mesmo placar, em São Januário. Pelos critérios de desempante, o Cruzmaltino roubou a vaga no G4 do Flamengo, que também somou três pontos na rodada vencendo o Fortaleza (13º), por 2 a 1, no Maracanã. 


Na 6ª posição aparece o Palmeiras, único invicto no Brasileirão 2020, que venceu o Bragantino por 2 a 1, fora de casa, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Verdão somou 13 pontos. Dois a mais que Santos e Fluminense. O Peixe subiu para a 7ª posição com a vitória sobre o Ceará, por por 1 a 0, no Castelão. O Vozão é o 9º colocado com 10 pontos, mesma pontuação do Sport, que pulou para a 10ª posição vencendo o Goiás, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. 


Ceará e Sport ficaram com um ponto a mais que o Corinthians (11º) e o Bahia (12º). O Timão ficou no empate em 2 a 2 contra o Botafogo, em Itaquera. Com o resultado, o Botafogo caiu para a 15ª posição, atrás de Fortaleza e Grêmio, os três com 8 pontos ganhos até o momento. Todos com um ponto a mais que o Athletico-PR, beirando a Zona do rebaixamento, empatado com o Coritiba que agora é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Seguidos de Atlético goianiense e Bragantino, ambos com seis pontos, e do lanterna Goiás, com apenas 4 pontos somados. 


Na próxima rodada, o Goiás recebe o Coritiba, quarta-feira, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O Atlético-GO encara o Vasco, quinta-feira, em São Januário. O Bragantino, na penúltima colocação, terá pela frente o vice-líder São Paulo, quarta-feira, no Morumbi. Precisando se recuperar no Brasileirão 2020, o Athletico Paranaense, primeiro fora da ZR, recebe o Botafogo, quarta-feira, na Arena da Baixada. 


Confira os melhores momentos dos confrontos da 8ª rodada do Brasileirão 2020: 































(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Agência Galo


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger