segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Flamengo anuncia que 6 jogadores testaram positivo para covid-19. Conmebol confirma partida pela Libertadores

www.seuguara.com.br/Filipe Luís/Flamengo/Copa Libertadores/covid-19/
Não bastasse o momento conturbado vivido pelo Flamengo, com a goleada por 5 a 0 sofrida para o Independiente Del Valle, na última quinta-feira, em Quito, o Rubro-negro tem mais um problema para a partida desta terça-feira contra o Barcelona, em Guayaquil, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O clube divulgou na noite deste domingo, nas redes sociais, que seis jogadores testaram positivo para a covid-19.
www.seuguara.com.br/Filipe Luís/Flamengo/Copa Libertadores/

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que seis atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os atletas estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico do clube", informou o Flamengo em sua página no Twitter.


Os jogadores que foram contaminados com o novo coronavírus são o meia Diego Ribas, os atacantes Bruno Henrique e Michael, o lateral-esquerdo Filipe Luís e os laterais-direitos Mauricio Isla e Matheuzinho. Todos serão desfalques para o técnico espanhol Domènec Torrent, que tem outros problemas para escalar a equipe contra o Barcelona. Diego Alves, João Lucas, Pedro e Rocha e Gabriel estão lesionados e o zagueiro Gustavo Henrique está suspenso.


Questionada sobre sobre o adiamento da partida, a Conmebol informou que a partida está confirmada. O Flamengo é o vice-líder do Grupo A com seis pontos conquistados, três a menos que o líder Independiente Del Valle, com nove. O terceiro colocado do Grupo é o Junior Barranquilla, da Colômbia, com três pontos e o Barcelona, adversário de amanhã do Flamengo, ainda não somou pontos. 


Fonte: Estadão

Via: Bem Paraná

Imagem: reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger