quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Grêmio encaminha classificação às oitavas de final da Copa Libertadores 2020


O Grêmio venceu o Universidad Católica por 2 a 0, nesta terça-feira (29) em confronto válido pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores 2020. Com o resultado o Tricolor gaúcho encaminhou a classificação para as oitavas de final da competição. O primeiro tempo na Arena em Porto Alegre terminou zero a zero, mas logo no primeiro lance da etapa completar os gaúchos abriram o placar no primeiro lance. Confira os melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/Pepê/Grêmio/Copa Libertadores 2020/

Pepê, marcou o primeiro gol após um cruzamento da direita que Diego Souza raspou de cabeça e a bola sobrou para o artilheiro do Grêmio bater firme para o fundo das redes. Aos 17 minutos, Alisson fez uma grande jogada individual pela direita e invadindo a área cruzou para o zagueiro Rodrigues completar e marcar 2 a 0 Grêmio. 


Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio joga contra o América da Cali, no dia 22 de outubro. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor gaúcho terá um novo encontro com o Internacional, Sábado, na Arena. No mesmo Grupo da Libertadores, o Colorado ficou muito perto da classificação para as oitavas de final com o empate em zero a zero, jogando com um jogador a menos desde o início do primeiro tempo, contra o América de Cali, na Colômbia.

 

  

(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Schneider/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger