quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Melhores momentos da vitória do Palmeiras sobre o Bolívar na Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa Libertadores 2020/

O Palmeiras venceu o Bolívar por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (16) no Estádio Hernando Siles, em La Paz-BOL, na retomada da Copa Libertadores 2020. Com três vitórias em três rodadas, o Verdão Paulista figura na liderança do Grupo B da competição, com 9 pontos. O Bolívar, ficou na terceira posição, com 3 pontos ganhos. Mesma pontuação do Guarani do Paraguai (2º), que joga nesta quinta-feira contra os argentinos do Tigre, que está em quarto lugar.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa Libertadores 2020/

O Palmeiras abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com gol de pênalti na falta cometida por Jusino em Rony. Na cobrança, Willian bateu com firmeza no canto direito de Rojas. Aos 14 minutos do segundo tempo o Verdão fez 2 a 0, quando Gabriel Menino recebeu a bola na intermediária e bateu forte para marcar um golaço. A equipe boliviana diminuiu aos 21'. Saavedra cobrou escanteio na primeira trave e Gutierrez desviou para Riquelme completar de cabeça para o fundo das redes de Weverton. 


Desgastado pela altitude de La Paz, o Alviverde paulista passou por momentos de pressão imposta pela equipe boliviana, que andou perto de empatar a partida, mas conseguiu segurar o placar. E ainda quase marcou o terceiro gol. Já nos acréscimos, em uma cobrança de falta, Gustavo Scarpa acertou o travessão. 


O Palmeiras volta a campo neste domingo, quando encara o Grêmio pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. E na próxima rodada da Copa Libertadores encara o Guaraní, quarta-feira (23), no Estádio Defensores Del Chaco. O Grêmio não foi feliz no retorno da Libertadores. Jogando fora de casa, perdeu para o Universidad Católica, por 2 a 0, e viu Internacional, no mesmo Grupo E, vencer o América de Cali por 4 a 3, no Beira-Rio. Os dois times gaúchos se enfrentam na próxima rodada da Libertadores, também na quarta-feira, no Beira-Rio. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: David Mercado/POOL/AFP  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger