terça-feira, 1 de setembro de 2020

Operário-PR vence o Brasil de Pelotas e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B. Veja os gols

www.seuguara.com.br/Schumacher/Operário de Ponta Grossa/Brasileirão Série B/
Invicto, o Operário Ferroviário de Ponta Grossa (PR) obteve mais um resultado positivo em casa, no Estádio Germano Krüger. Neste domingo (30), o Fantasma da Vila bateu o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B somando 12 pontos, contra 13 do líder Cuiabá. E com um ponto a mais que a Ponte Preta, em terceiro, e Paraná Clube em quarto lugar, seguidos de CRB e América mineiro, todos com 11 pontos conquistados.
www.seuguara.com.br/Schumacher/Operário de Ponta Grossa/Brasileirão Série B/

Na 7ª rodada, que já começou nesta segunda-feira (31) com o empate em 1 a 1 entre Guarani e Oeste, o Operário-PR enfrentará o Avaí, quarta-feira, à 16:30 horas, na Ressacada. O Brasil de Pelotas, primeiro na lista dos quatro últimos colocados com apenas 3 pontos conquistados, jogará contra o Cruzeiro, no mesmo dia, em casa, no Bento de Freitas. 


Porém, o Operário Ferroviário poderá perder a segunda posição no Brasileirão Série B, já nesta terça-feira (01), para o Paraná Clube ou para a Ponte Preta que jogam às 19:15 horas, no Durival de Britto, na Vila Capanema, em Curitiba. Pouco antes, às 17: 00 horas, o líder Cuiabá poderá aumentar a distância para os rivais se vencer o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).


Como de costume à vontade, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Fantasma da Vila saiu na frente após uma grande jogada de Douglas Coutinho, que driblou o marcador e já dentro da área bateu firme para a defesa parcial do goleiro. O rebote caiu nos pés de Marcelo que tocou de primeira para o fundo das redes, aos 17 minutos do primeiro tempo. O time gaúcho empatou logo na sequência, com a boa jogada de Matheus Oliveira invadindo a grande área e cruzando rasteiro na medida para Luiz Henrique completar com tranquilidade para o gol e deixar tudo igual.


No segundo tempo, o Operário-PR, que promoveu a estreia do atacante Roger, ex-Ponte Preta, marcou o segundo gol aos 12 minutos. Douglas Coutinho, no rebote da defesa, dominou a bola dentro da área e de virada fez o cruzamento para Schamacher marcar um golaço de letra e sacramentar a vitória do Fantasma. Coincidência ou não, o centro-avante do Fantasma repetiu a mesma jogada realizada em jogo anterior.



(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/Foto: José Tramontin/OFEC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger