segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Um domingo de empates na 12ª rodada da Série A do Brasileirão 2020. Confira os gols dos 5 jogos

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Flamengo/Brasileirão 2020/

Os cinco confrontos realizados neste domingo (27) válidos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminaram empatados. Para uns, o resultado não foi bom. Para outros, prevaleceu a máxima do empate com gosto de vitória. É o caso, por exemplo, da partida entre Palmeiras e Flamengo cercada de polêmica e embates na justiça com pedido de adiamento por parte do clube carioca. E que acabou sendo confirmada minutos antes do início.
www.seuguara.com.br/Flamengo/Palmeiras/Brasileirão 2020/

Com vários atletas testados positivos para o novo coronavírus, o Flamengo tentou adiar a partida. Mas a justiça acatou o recurso da CBF e determinou que o confronto fosse realizado. Então, o Rubro-negro, com a maioria dos jogadores da base foi a campo e conseguiu empatar com o Palmeiras em 1 a 1, no Allianz Parque. Neste caso, devido as circunstâncias, o resultado não foi bom para o Verdão Paulista, mas também não foi ruim para o Flamengo. O Palmeiras ficou em 4º lugar, com 19 pontos e o Rubro-negro na sexta posição com um ponto a menos, atrás do Vasco que somou um ponto ao empatar com o Bragantino em 1 a 1, ambos com 18 pontos.


O Palmeiras somou a mesma pontuação do São Paulo, em terceiro lugar, também com o empate pelo placar mínimo contra o Internacional, na vice-liderança com 21 pontos, no confronto realizado no sábado, no Beira-Rio. O Colorado tem três pontos a menos que o líder Atlético mineiro, que também no sábado venceu o Grêmio, por 3 a 1, no Mineirão.

 

Ainda no sábado, o Athletico-PR bateu o Bahia, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com a vitória, o Furacão somou 14 pontos e conquistou a 10ª posição. Já o Tricolor de Aço agora é o lanterna do Brasileirão, com 9 pontos. Mesma pontuação do Goiás, que empatou em 2 a 2  contra o Ceará marcando o gol de empate nos minutos finais do confronto, domingo, no Castelão. O Vozão caiu para a 12ª posição com 14 pontos.


A 12ª rodada do Brasileirão 2020 começou na quarta-feira (23), com a vitória do Sport sobre o Corinthians, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Ótimo resultado para o Leão, que subiu para a 7ª colocação com 17 pontos, e péssimo para o Timão que não engrenou na competição e somou apenas 12 pontos e aparece em 15º lugar na tabela. Com esta vitória o Sport ficou na frente do Santos, em oitavo lugar, com um ponto conquistado com o empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. 


Ainda no domingo, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, aconteceu mais um empate pelo placar de 1 a 1, entre Atlético-GO e Botafogo. Com o resultado, o time goiano chegou à 13ª colocação, com 13 pontos. Com 11 pontos conquistados, o Fogão permanece na Zona do rebaixamento com a mesma pontuação do Bragantino, primeiro na lista dos quatro últimos colocados na tabela de classificação, seguido do Goiás, com nove pontos, mas com duas partidas a menos, e empatado com o lanterna Bahia.


A 12ª rodada do Brasileirão 2020 fecha nesta segunda-feira, com a partida entre Fluminense e Coritiba, às 20:00 horas, no Estádio Nilton Santos. 












(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Marcello Zambrana/AGIF/GPress   


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger