domingo, 11 de outubro de 2020

Assista aos melhores momentos dos dois grandes clássicos deste sábado pelo Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Bruno Henrique/Flamengo/Brasileirão 2020/
A 15ª rodada do Brasileirão 2020 iniciou neste sábado (10) com dois grandes clássicos do futebol brasileiro. Em São Januário, o Vasco recebeu o Flamengo e perdeu de virada, por 2 a 1. Com a vitória, o Rubro-negro somou 27 pontos e segue embalado na vice-liderança do campeonato. O Gigante da Colina, com 18, segue em crise e caiu para 10ª posição, com 18 pontos.
www.seuguara.com.br/Bruno Henrique/Flamengo/Brasileirão 2020/

O Vasco abriu o placar no início do confronto em uma bela jogada de ataque, que terminou nos pés de Thales Magno, que dentro da pequena área tocou com tranquilidade para o fundo das redes. Depois do gol, o Flamengo passou a dominar o jogo e teve duas boas chances de empatar ainda antes do intervalo.


No segundo tempo, os flamenguistas igualaram o placar logo aos dois minutos, após uma cobrança de falta, Léo Pereira marcou de cabeça. Dois minutos depois, os vascaínos tiveram a oportunidade de passar a frente quando Cayo Tenório cruzou e Leandro Castán subiu sozinho, mas cabeceou em cima do goleiro Hugo Souza. E seguiram melhor no jogo, mas o Flamengo virou o placar aos 24 minutos. Bruno Henrique recebe lançamento na entrada da grande área, ganhou a dividida com Fernando Miguel e bateu firme no canto para marcar o gol da virada.


O Vasco não desanimou. Aos 38 minutos quase empatou em um bom chute de Guilherme Parede, que Hugo Moura defendeu rebatendo a bola. Um minuto depois, o Vasco chegou a empatar o clássico, mas o gol de Germán Cano foi anulado pelo árbitro após a revisão do VAR.


Na próxima rodada, o Flamengo jogará contra o Goiás, em jogo adiado, na próxima terça-feira, no Maracanã. O Vasco, na próxima joga outra vez em São Januário contra o Fortaleza, na quinta-feira.


www.seuguara.com.br/São Paulo/Palmeiras/Brasileirão 2020/

No Allianz Parque, o São Paulo venceu o clássico paulista contra o Palmeiras, por 2 a 0. Depois de um primeiro tempo equilibrado e regular dos dois lados, na etapa completar o Tricolor abriu o placar com gol de pênalti. Igor Vinícius recebeu passe de Daniel Alves e sofreu de Lucas Esteves dentro da área. Penalidade máxima marcada pelo árbitro que o lateral Reinaldo cobrou com perfeição e converteu, aos 10 minutos. 


Desfalcado de quatro titulares, o Palmeiras que já havia feito cinco substituições, ainda teve o zagueiro Luan lesionado que passou a "fazer número" dentro de campo, e passou a jogar de forma desordenada sem objetividade. Mesmo assim, quase chegou ao gol de empate em uma falta bem cobrada por Gustavo Scarpa que exigiu grande defesa do goleiro Volpi. Aos 47 minutos, o São Paulo matou a partida. Igor Vinícius, livre pela esquerda, recebeu um excelente passe de Reinaldo e cruzou rasteiro na medida para Vitor Bueno marcar o segundo gol e fechar o placar. 


Com o esperado triunfo após nove jogos sem vencer no Allianz Parque, o São Paulo somou 26 pontos e garantiu o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. E volta a campo nesta quarta-feira, às 19:15 horas, quando enfrentará o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa  do Brasil, no Castelão. O Palmeiras, ocupando o quinto lugar no Brasileirão, com 22 pontos, jogará a próxima contra o Coritiba, mais uma vez no Allianz Parque. 







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Cortez/CRF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger