segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Brasileirão Série B: Operário perde de goleada para o CRB e enfrentará o Cruzeiro na próxima. Veja os gols

www.seuguara.com.br/Brasileirão/Série B/Operário/CRB/

O Operário de Ponta Grossa (PR) perdeu para o CRB de goleada, por 4 a 1, neste sábado (17) no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alagoano subiu para a sétima posição, com 23 pontos. O Fantasma caiu para nono, com 22 pontos, perdendo a oportunidade de encostar no G4.
www.seuguara.com.br/Brasileirão Série B/Operário de Ponta Grossa/CRB/

Na próxima rodada, o Operário enfrentará o Cruzeiro na terça-feira, às 21:30 horas, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa (PR). A Raposa, nesta rodada, empatou em zero a zero contra o Juventude, no Mineirão, e é o penúltimo colocado na tabela de classificação. Já o CRB, em plena recuperação no campeonato, jogará  a próxima com o Figueirense, quarta-feira, às 16:30 horas, no Orlando Scarpelli.

 

O primeiro tempo no Rei Pelé foi bastante movimentado. O CRB abriu o placar logo ao 4 minutos, com um bela jogada de Reginaldo Lopez pela direita cruzando rasteiro para  Bill tocar para o fundo das redes. O jogo seguiu com chances dos dois lados, até que o Fantasma empatou ao 26 minutos. Marcelo cobrou falta do lado direito dentro da área e Pedro Ken se antecipou à marcação e deixou tudo igual. Antes do intervalo, o CRB teve um gol anulado pela arbitragem. 


No segundo tempo, o time alagoano marcou o segundo gol no primeiro minuto de jogo. Pablo Dyego recebeu dentro da grande área e bateu com categoria, no ângulo, sem chance de defesa para Thiago Braga. A partir desse momento o CRB cresceu dentro de campo. Aos 11 minutos, o ataque alagoano construiu grande jogada no ataque que terminou com um chute colocado de Diego Torres, marcando o terceiro gol. 


A equipe de Ponta Grossa se abateu de vez e o time de Maceió não parou de exercer pressão no ataque. Aos 23', Igor foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti, que Alisson Safira cobrou e fechou a goleada. O CRB ainda teve grande chance de marcar o quinto gol, mas Igor desperdiçou mandando pra fora.

 


(com informações do superesportes) 
Imagem: reprodução/Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger