quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Confira o resumo dos jogos desta quarta-feira pelo Brasileirão 2020 Série A

www.seuguara.com.br/Bruno Melo/Fortaleza/Brasileirão 2020/
Oito jogos movimentaram a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, nesta quarta-feira (07). Destaque para a derrota do líder Atlético mineiro para o Fortaleza, por 2 a 1, no Castelão. E a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, que saiu do G4. O Galo permaneceu na liderança com 27 pontos. Três a mais que o Flamengo, que venceu o Sport, por 3 a 0, no Maracanã. Confira os melhores momentos das oito partidas.
www.seuguara.com.br/Bruno Melo/Fortaleza/Brasileirão 2020/

Com a vitória sobre o Leão pernambucano, o Rubro-negro assumiu provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão 2020, que pode ser ocupada pelo Internacional, caso vença o Bragantino nesta quinta-feira, em Bragança Paulista. O Colorado está na quarta posição, com 22 pontos, mesma pontuação do Palmeiras (5º). Já o Bragantino, em penúltimo lugar lutará para sair do grupo dos quatro últimos colocados, com o mesmo número de pontos (12) do Coritiba. 


O Coxa perdeu para o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre. Com a vitória o Tricolor gaúcho sou 17 pontos e pulou para 11ª posição. O primeiro da lista na ZR é o Ceará, com 14 pontos, que tem o confronto direto contra o Atlhetico-PR, hoje à noite, na Arena da Baixada. O Furacão, também com 14 pontos, é o primeiro fora da Zona perigosa e busca uma vitória contra o Vozão para se distanciar da zona perigosa.

 

Na lanterna do Brasileirão 2020, permaneceu o Goiás, com nove pontos. O Esmeraldino foi derrotado pelo Fluminense por 4 a 2, em Goiânia. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras subiu para a 6ª posição, com 21 pontos. Mesma pontuação do Santos, em sétimo lugar, que empatou em 1 a 1 o clássico contra o Corinthians, no confronto de abertura da rodada, na Arena Neo Química.


O Timão ocupa a 13ª colocação, com 15 pontos, na frente do Atlético-GO e do Botafogo, ambos com os mesmos 15 pontos. O Fogão fez um grande jogo contra o Palmeiras vencendo por 2 a 1, e quebrando a boa sequência do time de Luxemburgo. Com a derrota, o Verdão não aparece mais entre os quatro primeiros colocados. Caiu para o 5º lugar, com 22 pontos, uma a mais que Santos e Fluminense. 


No estádio Pituaçu, em Salvador, o Bahia recebeu o Vasco e venceu por 3 a 0. Em sequência negativa, o Gigante da Colina desceu para a 10ª posição, com 18 pontos. O Tricolor de Aço somou 15, e conquistou  o 12º lugar na tabela de classificação, na frente de Corinthians, Atlético-GO e Botafogo, todos empatados em número de pontos.


























(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Kely Pereira/AGIF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger