domingo, 25 de outubro de 2020

Confira os principais lances do empate entre Atlético-MG e Sport, no Mineirão

www.seuguara.com.br/Atlético mineiro/Sport/Brasileirão 2020/18ª rodada/

O Atlético mineiro ficou no empate em zero a zero com o Sport neste sábado (24), em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo dominou a partida na maior parte do tempo de jogo, finalizou 26 vezes contra apenas três do Leão do Norte, que com um forte esquema defensivo e grande atuação do goleiro Luan Polli, impediu a abertura do placar, no Mineirão.
www.seuguara.com.br/Atlético mineiro/Sport/Brasileirão 2020/18ª rodada/

No segundo tempo, a disputa seguiu entre ataque contra defesa. O Atlético-MG levou grande pressão desde o início até o fim do tempo regulamentar. Mandou bola na trave e chegou a marcar, mas o gol foi invalidado pelo árbitro, que marcou toque de mão do atacante Nathan, antes da conclusão e defesa parcial de Luan Polli, e o toque final de Savarino para as redes. O goleiro do Sport praticou várias  e grandes defesas no decorrer da partida, se revelando o nome do jogo. 

   

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli ficou na terceira posição, com 32 pontos. Dois a menos que Flamengo e Internacional, que decidem neste domingo a liderança do Brasileirão 2020, ambos com 34 pontos. O Sport aparece na 11ª colocação, com 21 pontos ganhos. 


Na próxima rodada, a equipe mineira enfrentará o Palmeiras, na segunda-feira (02/11), às 17:00 horas, no Allianz Parque, sem a presença do artilheiro Keno, suspenso por ter levado cartão amarelo. O Sport joga a próxima no domingo (01), às 16:00 horas, na Ilha do Retiro, contra o Athletico-PR, que nesta rodada, logo mais no início da noite, joga com Grêmio, em casa.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/CAM  


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger