domingo, 4 de outubro de 2020

Cuiabá vence o Cruzeiro e abre vantagem na liderança do Brasileirão Série B

www.seuguara.com.br/Brasileirão/Série B/Cuiabá/Cruzeiro/

Na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá venceu o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado (03), na Arena Pantanal, e abriu 6 pontos de vantagem sobre os demais adversários no G4. O gol da vitória do time mato-grossense nasceu de um contra-ataque rápido, no último lance da partida. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/Série B/Brasileirão/Cuiabá/Cruzeiro/

Com o resultado, o Cuiabá somou 28 pontos. Seis a mais que a Chapecoense, na vice-liderança, seguida de Juventude (3º) e Paraná Clube em quarto lugar, todos com 22 pontos. Já o Cruzeiro, atravessando sua pior crise da sua história, penalizado pela justiça com a perda de 6 pontos na competição, voltou para a Zona do rebaixamento com 11 pontos conquistados em 13 jogos disputados.


Sem grandes emoções, o primeiro tempo  terminou com grandes oportunidades de gol de ambos os lados, no final. Aos 43 minutos, o Cuiabá teve uma sequência de grandes chances com grande defesa o goleiro Fábio, bola na trave, e duas finalizações salvas em cima da linha. Já nos acréscimos, a chance de abrir o placar foi do Cruzeiro num cabeceio do zagueiro Ramon, que passou rente ao travessão.  


Na etapa complementar, o ritmo do jogo caiu bastante devido ao forte calor na noite da cidade de Cuiabá, com os termômetros marcando 32 graus. No final, as melhores investidas no ataque forma do time anfitrião, fatal no último lance do jogo. Após a cobrança de uma falta pelo Cruzeiro, alçada na área, no rebote o árbitro marcou falta a favor do Cuiabá iniciando um contra-ataque rápido.

Lançamento vindo da esquerda encontrou Yago livre de marcação pela direita. Já dentro da área, o atacante cruzou rasteiro. A bola bateu no zagueiro, subiu, e encontrou Felipe Marques que entrando rápido dentro da pequena área ganhou a dividida com o goleiro Fábio e cabeceou para o fundo das redes, aos 49 minutos. 


Na próxima rodada, o líder Cuiabá joga contra o Juventude, que venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, nesta 13ª rodada. Confronto será no Alfredo Jaconi, na terça-feira (06). O Cruzeiro, tentará a reabilitação frente ao Sampaio Correa, que saiu da lanterna vencendo o CSA, por 1 a 0. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (08), no Mineirão. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Bruno Haddad


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger