sábado, 24 de outubro de 2020

O que fizeram Grêmio e Internacional na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Diego Souza/Grêmio/Copa Libertadores 2020/

Na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020, o Grêmio se classificou como líder do Grupo E, com um empate em 1 a 1 frente ao América de Cali, em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho marcou o gol nos acréscimos da etapa final. No mesmo grupo, o Internacional garantiu o segundo lugar e a classificação para as oitavas de final, mesmo com derrota para para o Universidad Católica, por 2 a 1, em Santiago do Chile. Confira os melhores momentos dos dois confrontos.

www.seuguara.com.br/Grêmio/Internacional/Copa Libertadores 2020/

Na Arena Grêmio, o América de Cali saiu na frente com gol contra de Kannemann, de cabeça, aos sete minutos do segundo tempo. O zagueiro gremista levou cartão vermelho e terminou expulso de campo, já nos acréscimos. O Tricolor gaúcho empatou com gol de pênalti, cobrado por Diego Costa, aos 54 minutos da etapa complementar.


No estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, o Internacional saiu na frente com gol de pênalti cobrado por D'Alessandro, aos 23 minutos do primeiro tempo. Mas levou a virada do já eliminado Universidad Católica, que empatou no minuto seguinte, com gol de Zampredri, que contou com desvio da bola em Vícitor Cuseta e encobriu Marcelo Lomba. Os chilenos marcaram o gol da vitória aos 43 minutos da etapa final. Após um cruzamento, Moledo afastou mal e a bola caiu com Zampredri que marcou um golaço de bicicleta, garantindo a vitória do Universidad.

 

Assim, o Internacional ficou em segundo lugar no grupo E, classificado com 8 pontos ganhos. E o Grêmio passa para as oitavas de final da Copa Libertadores 2020 como líder do grupo, com 11 pontos conquistados.

  





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Diego Vara/Poll/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger