quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Palmeiras vence o Bolívar de goleada e antecipa sua classificação para as oitavas de final da Libertadores

www.seuguara.com.br/Palmeiras/oitavas de final/Copa Libertadores 2020/

O Palmeiras venceu o Bolívar de goleada, por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (30) no Allianz Parque. Com o resultado, o Verdão Paulista assegurou sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2020 antecipadamente. Willian, aos 2 minutos do primeiro tempo, marcou o primeiro gol palmeirense. O restante dos gols saíram só no segundo tempo. Confira os melhores momentos do confronto.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/oitavas de final/Copa Libertadores 2020/

Na etapa complementar, Wesley marcou um golaço logo no primeiro minuto de jogo. Aos 13 minutos, Matias Viña marcou o tercei gol palmeirense. Dois minutos depois saiu o quarto gol, marcado por Raphael Veiga. E aos 18', Wesley fez um cruzamento perfeito para Rony completar de cabeça e marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e fechar a goleada.


Com a vitória, o Palmeiras, ainda invicto na Libertadores 2020, somou 13 pontos na liderança do Grupo B. Seguido de Guaraní, com 7 pontos ganhos, do Bolívar, com três, e Tigre com apenas 1 ponto conquistado. Nesta quinta-feira, o time paraguaio em segundo lugar no Grupo joga contra o Tigre. Mas qualquer que seja o resultado desta partida, o Alviverde paulista do técnico Vanderlei Luxemburgo está garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores 2020. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: Amanda Perobelli/POOL/AFP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger