quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Palmeiras vence o Tigre de goleada e garante melhor campanha da 1ª fase da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Palmeiras/gholeada/Copa Libertadores 2020/

Vindo de quatro derrotas consecutivas no campeonato brasileiro, o Palmeiras enfim encerrou série vencendo o Tigre de goleada, por 5 a 0, nesta quarta-feira (21), no Allianz Parque. O resultado garante ao Verdão Paulista a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores, pelo terceiro ano consecutivo. Veja os gols.

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa Libertadores 2020/

O Palmeiras encerrou a fase de grupos como líder do Grupo B, com 16 pontos. Mesma pontuação do Santos, mas supera o rival no sal de gols (15 a 5), e terá a vantagem de disputar as partidas decisivas como mandante nas etapas eliminatórias. Já o Tigre, que jogou a partida contra o Palmeiras desfalcado em virtude de casos de covid-19 no elenco, somou apenas um ponto tendo a pior campanha da primeira fase da Libertadores 2020. O segundo colocado do Grupo B é o Guarani do Paraguai, que terminou a fase de grupos com 13 pontos conquistados.

Os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores serão definidos por sorteio, a ser realizado nesta sexta-feira, onde os primeiros colocados enfrentarão os segundos colocados em cada grupo. O Palmeiras volta à campo pelo Brasileirão no domingo, às 16:00 horas, quando enfrentará o Atlético-GO pela 18ª rodada, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. 


No Grupo A, o Flamengo terminou a fase de grupos em primeiro, com vitória sobre o Junior Barranquilla. No Grupo No Grupo D, já eliminado, o São Paulo venceu de goleada o Deportivo Nacional, no Morumbi, e assegurou participação na Copa Sul-Americana. No Grupo G, o líder  Santos encerrou a fase com larga diferença sobre os adversários, com vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, na Vila Belmiro (confira vídeos abaixo).


No Grupo E, Grêmio e Internacional jogam a última partida desta fase, nesta quinta-feira. Em primeiro, com 10 pontos, o Tricolor gaúcho enfrenta o América de Cali, em Porto Alegre. O Colorado, em segundo lugar no grupo, joga fora de casa contra o Universidad Católica. Os dois jogos estão marcados para o horário das 21: 30 horas. 

       

Confira os melhores momentos da goleada do Palmeiras sobre o Tigre, na última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020:













(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Andre Penner/AFP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger