segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Série A: Atlético mineiro vence o Vasco de goleada e dispara na liderança do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Keno/Atlético-MG/Brasileirão 2020/

O Atlético mineiro venceu o Vasco de goleada, por 4 a 1, neste domingo (04), no Mineirão. Com o resultado, o líder do Brasileirão 2020 abriu vantagem de cinco pontos sobre o segundo colocado Internacional, que empatou com o Grêmio em 1 a 1. O Colorado somou 22 pontos, com o empate diante do Grêmio, na Arena. Mesma pontuação conquistada pelo Palmeiras, agora em terceiro lugar, com a vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, no Allianz Parque. Confira o resumo da 13ª rodada.
www.seuguara.com.br/Keno/Atlético-MG/Brasileirão 2020/

No Mineirão, foi o Gigante da Colina quem abriu o placar com um golaço de bicicleta do argentino Martin Benítez, aos 8 minutos de jogo. No entanto, o Galo mineiro virou, marcando os quatro gols ainda antes de terminar o primeiro tempo. Marcaram os gols do Atlético-MG: Guilherme Arana, Savarino, Guga e mais uma vez Keno deixou sua marca.

www.seuguara.com.br/Martin Benítez/Vasco/golaço/

O Flamengo somou 21 pontos com a vitória sobre o Athletico-PR, por 3 a 1, no Maracanã, e conquistou a quarta colocação. O Furacão, que jogou com o time reserva, ficou na 12ª posição com 14 pontos ganhos. O Rubro-negro carioca voltou a apresentar seu melhor futebol e já cola no vice-líder Internacional e no Palmeiras (3º), com apenas um ponto atrás dos dois.

  

Na quinta colocação aparece o Sport, seguido do Santos (6º), e do São Paulo, agora na sétima posição. Todos empatados com 20 pontos cada um. O Leão venceu o Bahia por 2 a 1, em Pituaçu. O Peixe bateu o lanterna Goiás por 3 a 2, em Goiânia. O Tricolor Paulista jogou contra o Coritiba, no Couto Pereira, que saiu na frente com um golaço de falta cobrada por Robson, no início do primeiro tempo. O São Paulo, depois de ter dois gols anulados pelo VAR, empatou com gol de pênalti. 


Com o empate contra o São Paulo, o Coxa permaneceu na Zona do rebaixamento, com 12 pontos. Mesma pontuação do Bahia, primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, que além do Coritiba tem o Bragantino, o Botafogo, em penúltimo lugar. Os dois também com os mesmos 12 pontos. Na lanterna, com nove, ficou o Goiás, mas com duas partidas a menos. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-GO, quarta-feira, no Morumbi. No mesmo dia, o Coritiba enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. 


Na oitava posição aparece o Fluminense, que empatou o clássico contra o Botafogo em 1 a 1, no sábado (03), às onze da manhã, no Estádio Nilton Santos. O Tricolor das Laranjeiras ficou com a mesma pontuação do Vasco (18 pontos), que caiu para a o 9º lugar com a derrota para o Galo mineiro. Logo abaixo do Cruzmaltino aparecem o Fortaleza (10º), com 17 pontos, e o Atlético-GO com 15 pontos, que se defrontaram no Castelão e ficaram no zero a zero.      


O Bragantino jogou contra o Corinthians, no sábado (03), em Bragança Paulista. O confronto terminou em zero a zero. Resultado ruim para ambos, que deixa o Rede Bull patinando na zona perigosa e o Timão longe dos primeiros colocados na na 14ª posição entre o Ceará (13º) e o Grêmio (15º), todos com 14 pontos, na tabela de classificação

 






























(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger