sábado, 21 de novembro de 2020

Brasileirão 2020: Bragantino vence o Bahia de goleada e se distancia da Zona do rebaixamento

www.seuguara.com.br/Claudinho/Bragantino/Brasileirão 2020/

O Bragantino venceu o Bahia de goleada, por 4 a 0, no confronto de abertura da 22ª rodada do Brasileirão 2020, realizado na noite desta sexta-feira (20), no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista (SP). Com o resultado, o Massa Bruta abriu distancia da Zona do rebaixamento e subiu para a 10ª posição com 26 pontos. Três a mais do Vasco, primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Claudinho/Bragantino/Brasileirão 2020/

O Bragantino abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Claudinho, aos 3' e aos 10 minutos, Ytalo marcou o terceiro aos 20 minutos. Helinho, fechou a goleada com 5 minutos jogados no segundo tempo. Depois de levar o quarto gol, o Bahia equilibrou as ações e criou boas oportunidades de diminuir o placar. 

Porém, o Bragantino teve outras chances de ampliar. Como aconteceu aos 37 minutos, quando em um erro do Bahia no meio campo a bola ficou com Hurtado que se livrou da marcação e lançou Arthur pela na direita. O atacante recebeu dentro da área e bateu firme para Douglas Friedrich praticar ótima defesa e impedir o 5º gol do Bragantino. 


Na próxima rodada, o Bragantino jogará contra o Fluminense, segunda-feira (30), às 20:00 horas, no Maracanã. O Bahia, que com a derrota ficou em 9º lugar na tabela de classificação, com três pontos a mais (28) que o próprio Bragantino, recebe o São Paulo, no sábado (28), às 19:00 horas, na Arena Fonte Nova. 




(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Diogo Reis/AGIF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger