quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Confira os melhores momentos das primeiras partidas das quartas de final da Copa do Brasil 2020

www.seuguara.com.br/Brenner/São Paulo/Copa do Brasil 2020/

Palmeiras, Grêmio, São Paulo e América-MG, abrem vantagem sobre os adversários nas quartas de final da Copa do Brasil 2020. O Verdão Paulista encaminhou a vaga para as semifinais vencendo o Ceará por 3 a 0, no Allianz Parque. O Tricolor gaúcho bateu o Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Pantanal, e no jogo da volta tem a vantagem do empate para se classificar à próxima fase.
www.seuguara.com.br/Brenner/São Paulo/Copa do Brasil 2020/

O São Paulo abriu vantagem sobre o Flamengo, com vitória que veio numa falha terrível do goleiro Hugo, na estreia do técnico Rogério Ceni no comando do Rubro-negro, no Maracanã. No Beira-Rio, o técnico Abel Braga estreou com derrota, retornando como técnico do Colorado, que perdeu por 1 a 0 para o América mineiro do Lisca "doido".


Os jogos da volta, na decisão da vaga para as semifinais da competição, acontecem na próxima quarta-feira (18). Grêmio e Cuiabá decidem na Arena Grêmio, às 16:30 horas. O Tricolor gaúcho joga por um empate. Às 19:00 horas, no Castelão, o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença para garantir a vaga na próxima fase.

 

O São Paulo joga por um empate contra o Flamengo para conquistar a classificação, às 21:30 horas, no Morumbi. No mesmo horário, no Independência, o Internacional terá que vencer o América-MG por dois gols de diferença para chegar às semifinais. O Coelho joga por um empate para garantir a classificação. 


Confira os melhores momentos dos primeiros confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2020: 

      












(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Durão/Estadão

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger