quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Corinthians empata com América-MG e fica fora da Copa do Brasil 2020

www.seuguara.com.br/Corinthians/América-MG/Copa do Brssil 2020/

O Corinthians não conseguiu reverter a derrota por 1 a 0 para o América-MG, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2020, na Arena Neo Química, ficando no empate em 1 a 1 no jogo da volta, nesta quarta-feira (04), no Independência. Com o resultado, o Timão está eliminado. O Coelho, vai para as quartas de final da competição pela primeira vez em sua historia.

www.seuguara.com.br/Corinthians/América-MG/Copa do Brasil 2020/

O Corinthians jogou mal no primeiro tempo, com muitos erros de passes no meio campo e chegou com perigo somente uma vez, até o intervalo. Por outro lado, o time mineiro, foi quem andou mais perto de abrir o placar e ampliar a vantagem do primeiro jogo. Na etapa complementar, o Timão voltou melhor e marcou de pênalti convertido por Fagner. 


O resultado levaria a decisão para os pênaltis, mas o Coelho não se intimidou com o gol sofrido e partiu para o ataque empatando a partida, também em cobrança de pênalti. O lance gerou muita polêmica e reclamação geral por parte dos corintianos, que pareceu mesmo que a marcação do árbitro foi duvidosa. Em fim Rodolfo foi para a cobrança e converteu, com Cássio chegando a tocar na bola que bateu na trave antes de entrar. 


O Corinthians pressionou no fim, mas sem sucesso. O América-MG ainda teve grande chance de marcar o segundo gol. Em um contra-ataque rápido, Ademir dominou fora da área e chutou firme para a boa defesa de Cássio, aos 42 minutos. Com o resultado, a equipe mineira pode comemorar a inédita classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, eliminando do Corinthians, e faturando R$ 3,3 milhões pela conquista.


Confira os melhores momentos de América-MG 1 x 1 Corinthians, na decisão das oitavas de final da Copa do Brasil 2020:




(com informações do ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians 
 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger