terça-feira, 10 de novembro de 2020

Cruzeiro e Guarani ficam no empate em confronto de seis gols no Brasileirão Série B

www.seuguara.com.br/Cruzeiro/Guarani/Brasileirão/Série B/

Cruzeiro e Guarani fizeram um jogo movimentado e de alta intensidade, nesta segunda feira-feira (09), no Mineirão. O confronto abriu a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terminou empatado, com três gols para cada lado. Confira os melhores momentos deste grande jogo, com quatro bonitos gols marcados ainda no primeiro tempo.

www.seuguara.com.br/Cruzeiro/Guarani/Brasileirão/SérieB/

A Raposa esteve três vezes atrás no marcador. E com um jogador a menos desde os 12 minutos da etapa inicial, pela expulsão do atacante William Pottker, que injustamente recebeu o segundo cartão amarelo, o Cruzeiro chegou ao gol de empate aos 35 minutos do segundo tempo. 


Marcaram os gols do Guarani: Murilo Rangel, aos 14' do primeiro tempo e aos 5 minutos da etapa complementar, e Pablo ao 38' do 1º tempo. 

Balançaram as redes para o Cruzeiro: Manoel, de cabeça, aos 20', William Pottker, aos 44' do primeiro tempo. E Welinton, depois de um cruzamento perfeito de Patrick Brey, marcou o gol de empate aos 35' do segundo tempo.


O confronto seguiu sendo disputado, com as duas equipes demostrando muita determinação em busca do gol da vitória. Mas o placar de 3 a 3, que não foi bom para ambos, foi mantido até o final. Com o resultado, o Cruzeiro ficou na 15ª posição, com 24 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Figueirense, sexta-feira (20/11), no Mineirão.

 

O Guarani, na 13ª colocação na tabela de classificação, com 25 pontos, jogará a próxima contra o Botafogo, no momento na penúltima colocação. A partida esta ´marcada também para o dia 20/11, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. 

    


(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger