quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Veja os gols da vitória do Palmeiras sobre o Delfin nas oitavas de final da Copa Libertadores

www.seuguara.com.br/Rony/Palmeiras/Copa Libertadores 2020/

O Palmeiras abriu ótima vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores 2020 ao vencer o Delfin, por 3 a 1, nesta quarta-feira (25), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. Com o elenco desfalcado, o Verdão contou com grande atuação do atacante Rony para chegar à vitória. E pode até perder por dois gols de diferença, o jogo da volta, no Allianz Parque, que garante a classificação para as quartas de final da competição.
www.seuguara.com.br/Rony/Palmeiras/Copa Libertadores 2020/

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Rony deu assistência para Gabriel Menino dentro da área dominar e chutar cruzado para abrir o placar. Aos 14' jogados no segundo tempo, com mais uma assistência de Rony, Zé  Raphael recebeu na entrada da pequena área, se livrou da marcação e bateu colocado no canto para marcar o segundo do Palmeiras. 

Aos 23', o Delfin diminuiu com gol contra de Ramires. Após um escanteio cobrado por Velez, o meia palmeirense tentou cortar e desviou para o fundo das redes de Weverton. Aos 30 minutos, Ronny marcou o terceiro gol do Versão em cobrança de pênalti, marcado por falta sofrida sofrido por Lucas Lima no momento da conclusão da jogada, e confirmado pelo árbitro após consulta ao VAR.


A partida da volta pelas oitavas de final está marcado para as 19:15 horas, da próxima quarta-feira (02/12), na casa do Palmeiras. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve três jogos realizados nesta quarta-feira (25), sendo uma adiada da 16ª rodada, o Verdão Paulista jogará nesta sábado (28), às 17:00 horas, no Allianz Parque, contra o Athletico-PR. 



(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/divulgação


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger