domingo, 27 de dezembro de 2020

Confira os melhores momentos dos jogos deste sábado pela 27ª rodada do Brasileirão

www.seuguara.com.br/Brenner/São Paulo/Brasileirão 2020/

O São Paulo venceu o clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, em um dos quatro jogos que movimentaram a 27ª rodada do Brasileirão 2020. Com a vitória, o Tricolor Paulista volta abrir sete pontos de diferença para o segundo colocado. Na vice-liderança aparece o Atlético mineiro, que venceu o Coritiba, por 2 a 0, no Mineirão, e somou 49 pontos.
www.seuguara.com.br/Brenner/São Paulo/Brasileirão 2020/

O Coxa agora é o lanterna do campeonato, no lugar do Goiás. O Esmeraldino venceu o Sport, por 1 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O Leão pernambucano caiu para a 15ª posição, com 29 pontos. Um a mais que Bahia e Vasco, que jogam no domingo.
  
Com a derrota para o Galo, o Tricolor das Laranjeiras caiu para a 7ª posição, com 40 pontos, e pode cair ainda mais na tabela de classificação se o Santos vencer o Ceará, neste domingo, na Vila Belmiro. 

O Flamengo ficou no empate em zero a zero contra o Fortaleza, no Castelão. Com o resultado, o Rubro-negro ficou na terceira colocação, com a mesma pontuação do vice-líder Atlético-MG. Mas tem uma partida que seus adversários, os primeiros colocados do Campeonato. 

Para o Fortaleza, o empate sem gols contra o Flamengo acabou sendo um resultado bom. O Tricolor de Aço ficou na 14ª posição, com 31 pontos, três a mais que o Bahia e o Vasco, que é o primeiro dos quatro últimos colocados. 













(com informações da Gazeta Esporitva) 
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/SPFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger