terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Corinthians vence o Goiás de virada e sobe na tabela do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Jô/Corinthians/Brasileirão 2020/

O Corinthians venceu o Goiás de virada, por 2 a 1, no confronto que fechou a 26ª rodada do Brasileirão realizado nesta segunda-feira (21),  na Arena Neo Química. Com o resultado, o Timão pulou para a 9ª posição na tabela somando 36 pontos, faltando cinco para chegar ao G6. Confira os gols.
www.seuguara.com.br/Jô/Corinthians/Brasileirão 2020/

Com a derrota, o Esmeraldino segue na lanterna do campeonato, com 20 pontos. Um a menos que o Coritiba, penúltimo colocado, e sete a menos que o Vasco, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, que soma a mesma pontuação (28) do Bahia primeiro fora da zona perigosa. 


O na Arena foi bastante movimentado com o Goiás abrindo o placar logo aos 3 minutos de jogo, com gol marcado por Fernandão que bateu de de primeira na entrada da pequena área, após o cruzamento perfeito de Douglas Baggio da direita. Dez minutos depois, o Corinthians construiu um bom ataque e empatou com gol de Gustavo Mosquito. 


O Timão marcou o gol da virada aos 5 minutos do segundo tempo, quando Cazares roubou a bola na entrada da grande área e deu assistência para Jô dominar e bater colocado para o fundo das redes. Já nos acréscimos, o Goiás teve pelo menos duas chances de empatar a partida, inclusive com bola na trave do goleiro Walter, substituto de Cássio que saiu de campo de ambulância com suspeita de grave lesão, após choque com atacante Vinicius Lopes. No final, Jô ficou cara a cara com o goleiro Tadeu que fez grande defesa impedindo o terceiro gol do Timão.


Na próxima rodada, o Corinthians jogará contra o Botafogo, domingo, no Nilton Santos. O Goiás enfrenta o Sport, que nesta rodada empatou com o Grêmio em 1 a 1, na Ilha do Retiro. O confronto contra o lanterna Esmeraldino acontece sábado, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.

  



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger