segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Corinthians vence o líder São Paulo. Confira os confrontos deste domingo pelo Brasileirão

wwwseuguara.com.br/Otero/Corinthians/Brasileirão 2020/

O Corinthians venceu o líder São Paulo neste domingo (13), por 1 a 0, no confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2020. Com a vitória, o Timão quebrou a sequência de invencibilidade do Tricolor paulista depois de 17 jogos sem perder na competição deste ano. Além de manter o tabu de não perder para o rival na Neo Química Arena.

www.seuguara.com.br/Otero/Corinthians/Brasileirão 2020/

Resultado diminui a vantagem que o São Paulo tinha dos adversários no G4. Na liderança, o Tricolor paulista soma 50 pontos. Quatro a mais que o vice-líder Atlético-mineiro, que venceu o Athletico-PR por 1 a 0,  no sábado. Em terceiro lugar, com 45 pontos, aparece o Flamengo que venceu de goleada o time reserva do Santos, por 4 a 1, no Maracanã. O Rubro-negro carioca somou quatro pontos a mais que, Palmeiras (4º), Internacional (5º) e Grêmio (6º), todos com 41 pontos. E um a mais que o Fluminense, na sétima colocação.

O Tricolor das Laranjeiras ficou no empate em 1 a1 no clássico contra o Vasco, em São Januário. O Gigante da Colina evitou a derrota com gol marcado nos acréscimos, mas permanece na Zona do rebaixamento, com 25 pontos. Três a menos que o Bahia, que perdeu para o Palmeiras por 3 a 0, sábado, no Allianz Parque, o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, com a mesma pontuação do Sport (15º). 


Neste domingo, o Leão pernambucano somou 28 pontos vencendo o Coritiba por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Com a vitória, o Sport se distancia da Zona perigosa e deixa o Alviverde paranaense em situação ainda mais difícil no Brasileirão 2020. Derrota causou a demissão do técnico Rodrigo Santana do comando da equipe, que soma 21 pontos. Apenas um ponto a mais que o Goiás, penúltimo colocado, e o lanterna Botafogo, ambos com 20 pontos. Na próxima rodada, Coritiba e Botafogo realizam o confronto direto na Zona do rebaixamento, no sábado (19), às 21:00 horas, no Couto Pereira. 

Confira a tabela.










(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/divulgação/Corinthians 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger