quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Palmeiras empata a primeira das quartas de final da Copa Libertadores contra o Libertad. Veja os gols

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa Libertadores/quartas de final/

O Palmeiras abriu as quartas de final da Copa Libertadores com um empate em 1 a 1 contra o Libertad, nesta terça-feira (08), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). O Verdão Paulista não fez um bom jogo, apesar de ter saído na frente no placar. No último lance do confronto, o time paraguaio quase chegou à vitória mandando uma bola na trave. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Libertadores 2020/quartas de final/

No primeiro tempo, apesar ter mais a posse da bola, o Palmeiras tomou um sufoco do Libertad, que criou inúmeras chances de marcar o primeiro gol. Porém, o Verdão conseguiu sair na frente, quando aos 38 minutos Scarpa cobrou escanteio e o zagueiro Gustavo Gomez marcou de cabeça contra seu ex-clube. O gol fez com que o Palmeiras passasse a jogar melhor e quase marcou o segundo gol em uma falta cobrada por Gustavo Scarpa, que acabou acertando a trave.


Na etapa complementar, assim como foi no início da partida, o Libertad voltou com mais presença no ataque. E empatou ao 16 minutos, no cruzamento de Bareiro, Espinoza levou a melhor na disputa pelo alto e aproveitando a saída mal feita de Weverton cabeceou pro fundo das redes para deixar tudo igual no Defensores del Chaco. 


Depois de tomar o gol de empate, o Palmeiras o Palmeiras equilibrou a partida e andou muito perto de marcar o segundo gol. Primeiro, com um chute forte de Danilo do lado esquerdo da grande área com o goleiro Martin Silva praticando boa defesa espalmando para escanteio. Depois, o goleiro paraguaio fez outra grande defesa novamente voando para rebater para a linha de fundo o chute perfeito de Lucas Lima na cobrança de uma falta, que logo depois levaria o segundo cartão amarelo sendo expulso de campo. 


No último lance do jogo, quase o Palmeiras volta com derrota do Paraguai. Por sorte, na cobrança de falta muito perto da grande área, Espinoza mandou na trave. Na sequência, o árbitro apitou o final da partida.

No jogo da volta, na terça-feira (15), no Allianz Parque, o Palmeiras avança às semifinais da Copa Libertadores 2020 com um empate em zero a zero. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Outro empate a partir de 2 a 2, o Libertad fica com a vaga na próxima fase. Contudo, o Verdão certamente não repetirá a fraca atuação que teve fora de casa e continua como favorito a conquistar a classificação.




(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Norberto Duarte/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger