Palmeiras vence o Libertad no Allianz e avança à semifinal da Copa Libertadores 2020
Na etapa inicial, o confronto foi muito equilibrado. O time paraguaio teve a primeira grande chance de abrir o placar no Allianz Parque. Ferreira recebeu dentro da grande área e concluiu para a grande defesa de Werventon. Tendo empatado a primeira das quartas de final no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, o Palmeiras ficou mais tranquilo indo para o intervalo com a vantagem de 1 a 0, com o gol marcado por Scarpa, e ainda teve a chance de ampliar. Na cobrança de escanteio, Matias Viña cabeceou firme no meio da peque área, mas Martin Silva praticou boa defesa.
Na etapa complementar, o Pameiras voltou melhor e quase marcou o segundo gol com Gustavo Scarpa, considerado o melhor do jogo, juntamente com Rony que fez ótima partida, que cobrou falta com perfeição exigindo outra boa defesa do goleiro Martin Silva. Aos 18 minutos, com alerta do VAR, o árbitro confirmou a falta de Piris em Raphael Veiga e aplicou cartão vermelho ao zagueiro paraguaio. Em vantagem no placar e com um jogador a mais, o Palmeiras teve facilidade de criar as oportunidades no ataque e chegou com certa tranquilidade à vitória.
Na semifinal, o Palmeiras enfrentará o vencedor do confronto entre River Plate e Nacional, que jogam a decisiva das quartas de final na quinta-feira, às 21:30 horas, no Uruguai. O River Plate tem a vantagem da vitória por 2 a 0 na partida de ida. Pelo Brasileirão, o Verdão pega o Internacional, no sábado, às 21:00 horas, no Beira-Rio.
(com informações do ESPN)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.