quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Palmeiras vence o Libertad no Allianz e avança à semifinal da Copa Libertadores 2020

www.seuguara.com.br/Gustavo Scarpa/Palmeiras/Copa Libertadores 2020/

O Palmeiras venceu o Libertad do Paraguai por 3 a 0, nesta terça-feira (15), no Allianz Parque e garantiu a classificação às semifinais da Copa Libertadores 2020. Marcaram os gols da vitória do Verdão: Gustavo Scarpa, aos 20 minutos do primeiro tempo, Rony, aos 22' da etapa complementar, e Gabriel Menino fechou o placar, aos 36 minutos. Confira os melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/Gustavo Scarpa/Palmeiras/Copa Libertadores 2020/

Na etapa inicial, o confronto foi muito equilibrado. O time paraguaio teve a primeira grande chance de abrir o placar no Allianz Parque. Ferreira recebeu dentro da grande área e concluiu para a grande defesa de Werventon. Tendo empatado a primeira das quartas de final no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, o Palmeiras ficou mais tranquilo indo para o intervalo com a vantagem de 1 a 0, com o gol marcado por Scarpa, e ainda teve a chance de ampliar. Na cobrança de escanteio, Matias Viña cabeceou firme no meio da peque área, mas Martin Silva praticou boa defesa.


Na etapa complementar, o Pameiras voltou melhor e quase marcou o segundo gol com Gustavo Scarpa, considerado o melhor do jogo, juntamente com Rony que fez ótima partida, que cobrou falta com perfeição exigindo outra boa defesa do goleiro Martin Silva. Aos 18 minutos, com alerta do VAR, o árbitro confirmou a falta de Piris em Raphael Veiga e aplicou cartão vermelho ao zagueiro paraguaio. Em vantagem no placar e com um jogador a mais, o Palmeiras teve facilidade de criar as oportunidades no ataque e chegou com certa tranquilidade à vitória.


Na semifinal, o Palmeiras enfrentará o vencedor do confronto entre River Plate e Nacional, que jogam a decisiva das quartas de final na quinta-feira, às 21:30 horas, no Uruguai. O River Plate tem a vantagem da vitória por 2 a 0 na partida de ida. Pelo Brasileirão, o Verdão pega o Internacional, no sábado, às 21:00 horas, no Beira-Rio.




(com informações do ESPN) 
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Schneider/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger