segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Política: 'FHC põe Bolsonaro no colo'. Por Moisés Mendes

www.seuguara.com.br/Fernando Henrique Cardoso/Jair Bolsonaro/

Publicado originalmente no Facebook, por Moisés Mendes - Fernando Henrique Cardoso em artigo hoje [03/01] no Globo sobre a possibilidade de impeachment de Bolsonaro: "Não é hora, contudo, para o ajuste de contas. A experiência mostra que é melhor esperar que o tempo escoe do que precipitar o fim de governos. Mais um pouco - se o povo não insistir nas antigas preferências e se tivermos a sorte de existir alguém que abra um caminho mais promissor - haverá novas eleições. Mudaremos algo?".
www.seuguara.com.br/Fernando Henrique Cardoso/Jair Bolsonaro/política/

Agora, Fernando Henrique Cardoso em entrevista ao Estadão em 20 de março de 2016: 


"dificilmente você vai ver uma palavra minha em relação à presidente Dilma. Não apenas pela consideração institucional, mas também pessoal. Mas, com a incapacidade que se nota hoje de o governo funcionar, de ela resistir e fazer o governo funcionar, eu acho que agora o caminho é o impeachment". 


No golpe contra Dilma, sem nenhuma comprovação de delito, FH não quis esperar que o tempo escoasse. O FH fofo não tinha uma palavra agressiva contra Dilma, mas queria o golpe.


Mas no cenário atual, de destruição do país por um genocida, FH é contemplativo e compreensivo com Bolsonaro e a matança da pandemia.


Ao assegurarem suporte político a Bolsonaro, FH, os tucanos e a direita dita liberal se aliam à extrema direita e são cúmplices do genocídio. 


VIA 

Imagem: reprodução/Foto: Wikimedia Commons


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger