sábado, 6 de fevereiro de 2021

Botafogo perde em casa para o Sport e cai para a Série B do Campeonato Brasileiro

wwwseuguara.com.br/Botafogo/Sport/Brasileirão 2020/

O Botafogo perdeu para o Sport por 1 a 0, nesta sexta-feira (05), no Estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2020. Com a derrota o Alvinegro carioca caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro rodadas de antecedência. Vitória do Leão pernambucano veio com um gol de pênalti, marcado com auxílio do VAR, aos 23 minutos do primeiro tempo.
www.seuguara.com.br/Botafogo/Sport/Brasileirão 2020/

Por outro lado, com a soma de mais três pontos, o Sport deixou a zona do rebaixamento e chegou à 14ª posição, com 38 pontos. Seguido do Fortaleza (15º), e do Vasco da Gama, que perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na quinta-feira, e é o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, com 37 pontos. No momento, Bahia, Goiás, Coritiba e Botafogo, são as quatro equipes que compõem a zona perigosa. A 34ª rodada do Brasileirão 2020 fecha no dia 19/02, com o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi. 


Na próxima rodada, o Sport enfrenta o líder Internacional, na quarta-feira (10), às 19:00 horas, no Beira-Rio. O Botafogo, joga novamente em casa contra o Grêmio, na segunda-feira (08), às 20:00 horas. 

 



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto/Vitor Silva/Botafogo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger