domingo, 21 de fevereiro de 2021

Brasileirão 2020: Ceará vence o Coritiba no Couto Pereira e garante vaga na Copa Sul-Americana

www.seuguara.com.br/Ceará/Coritiba/Brasileirão 2020/

O Ceará venceu o já rebaixado Coritiba por 2 a 0, neste sábado (20), no confronto que abriu a penúltima rodada do Brasileirão 2020, no Couto Pereira. Com a vitória, o Vozão conquistou a 10ª colocação somando 49 pontos e garantiu vaga na Copa Sul-Americana de 2021. Confira os principais lances da partida.
www.seuguara.com.br/Ceará/Coritiba/Brasileirão 2020/

O Coritiba marcou no primeiro minuto de jogo, mas Matheus Oliveira estava impedido no lance do gol. O Alviverde paranaense seguiu jogando melhor que o Vozão e no final do primeiro tempo voltou a balançar as redes com Robson. Mas, outra vez o gol foi anulado. A arbitragem marcou a saída da bola na origem do lance.


Na etapa complementar, o Ceará voltou melhor e abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, com gol marcado por Felipe Vizeu, que na sequência teve boa chance de marcar o segundo cearense. Aos 28', o meia Saulo Mineiro recebeu ótimo passe dentro da área, se livrou da marcação e bateu firme para marcar 2 a 0.

Com a derrota, o Coritiba terminará o Brasileirão 2020 em penúltimo lugar independente do resultado que conseguir na sua última participação no Campeonato, contra o Atlético-GO.  


Neste sábado (20), também foi realizado mais um confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão 2020. O Fortaleza recebeu o Bahia no Castelão e perdeu de goleada por 4 a 0. O meia atacante Rodriguinho marcou os três primeiros gols do time baiano. O terceiro, após ter cobrado um pênalti defendido pelo goleiro Felipe, mas no rebote mandou para o fundo das redes. O quarto gol foi marcado por Rossi, também em cobrança de penalidade máxima fechando a goleada, aos 34 minutos do segundo tempo. Confira os gols, logo abaixo.  


Com o resultado, os dois times somam 41 pontos. Porém, o Esquadrão de Aço tem uma vitória a mais que o Leão do Pici, que agora é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Na zona do rebaixamento, estão: o Vasco, com 37 pontos, e joga nesta rodada contra o Corinthians, o Goiás, com 36, que joga em casa contra o Bragantino. E Coritiba e Botafogo, que já caíram para a Série B. 







(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Miguel Locatelli/Ceará

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger