quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Santos vence o Corinthians na Vila e volta ao G8 do Brasileirão 2020. Confira os melhores momentos

www.seuguara.com.br/Santos/Corinthians/Brasileirão 2020/

O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, em confronto adiado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Peixe ficou bem próximo de conquistar uma vaga na Copa Libertadores voltando a ocupar a 8ª posição na tabela do Brasileirão 2020. O Timão caiu para a 10ª colocação. 

www.seuguara.com.br/Santos/Corinthians/Brasileirão 2020/

O Alvinegro somou 53 pontos, quatro a mais que o Timão que caiu para a 10ª colocação com a mesma pontuação do Bragantino (11º), ambos com um ponto a menos que o Athletico-PR em 9º lugar. Faltando duas rodadas para o término do Brasileirão 2020, o Santos enfrentará o Fluminense em casa e o Bahia, na Arena Fonte Nova. O Corinthians terá pela frente o Vasco, que luta para escapar do rebaixamento, jogando em casa, e na última rodada enfrenta o Internacional, no Beira-Rio.
 

No início do primeiro tempo, o Corinthians jogou melhor que o Santos. Depois de um apagão no estádio da Vila Belmiro, os dois times pouco produziram. Nos minutos finais foi o Peixe que teve as melhores chances no ataque. Na etapa complementar, com a entrada de Soteldo, o Santos cresceu dentro de campo e dominou o jogo. Foi dele a primeira grande chance de gol do Peixe.


Aos 8 minutos, em um contra-ataque, Soteldo recebeu de Marinho e concluiu forte para a boa defesa de Cássio, e no rebote chutou em cima do zagueiro Fábio Santos. Um minuto depois, o venezuelano recebeu ótimo passe de Felipe Jonatan, dominou na entrada da área e bateu com categoria para Cássio fazer grande defesa. No rebote, a bola caiu para Marinho cruzar rasteiro e a bola encontrar o jovem atacante Marcos Leonardo (17 anos), completar de primeira para o fundo das redes. 




(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger